Notícias

Summit Suítes Hotel Caçapava é a novidade hoteleira no interior de São Paulo
A Summit Hotels, uma renomada rede hoteleira conhecida por sua excelência em hospitalidade, tem o prazer de anunciar seu mais recente empreendimento no interior de São Paulo: o Summit Suítes Hotel Caçapava. Localizado estrategicamente próximo à saída da rodovia Dutra, possui fácil acesso a diversos pontos da cidade.

Anteriormente conhecido como Summit Gran Vale, o estabelecimento está passando por uma transformação e agora funciona no modelo de arrendamento pela rede Summit. A unidade dispõe de 132 apartamentos elegantemente decorados e equipados com comodidades como TV de tela plana a cabo, ar-condicionado e portas com isolamento acústico. A recepção, operando 24 horas por dia, é atendida por uma equipe bilíngue altamente profissional, garantindo uma estadia tranquila e agradável para os hóspedes.

Os destaques das instalações incluem uma piscina ao ar livre, além de quatro suítes com banheiras de hidromassagem, proporcionando um ambiente de relaxamento exclusivo. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade, e os hóspedes podem desfrutar do conforto do estacionamento privativo.

Um dos pontos altos do Summit Suítel Hotel Caçapava será o Sum s Restaurante, onde os hóspedes terão o prazer de saborear pratos requintados e diversificados, servidos em um ambiente elegante e acolhedor, característico da marca Summit.

Além disso, o hotel está preparado para receber eventos e reuniões de diversos portes. Suas salas de eventos podem acomodar até 200 pessoas em formato de auditório, proporcionando um espaço ideal para conferências, workshops e celebrações corporativas.

O Summit Suítel Hotel Caçapava reafirma o compromisso da Summit em oferecer experiências memoráveis aos seus hóspedes. Com sua localização estratégica, instalações de alto padrão e serviços excepcionais, o hotel está pronto para se tornar um marco no cenário hoteleiro do interior de São Paulo.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 09-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI