Notícias

Livá Hotéis & Resorts confirma abertura do Wanderlust Experience Hotel
Em linha com o plano de desenvolvimento de Campos do Jordão para além do inverno, reservas podem ser feitas a partir de hoje para hospedagens a partir de 01/09

Vista Aérea Wanderlust Experience Hotel. Foto divulgação
Há menos de dois meses, Campos do Jordão foi palco para o lançamento do Mantiqueira-me, marca da Mantiqueira Paulista criada com o objetivo de impulsionar o fluxo de visitantes e potencializar as vocações dos municípios que integram a região da Mantiqueira, que são Pindamonhangaba, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucai, Tremenbé, Monteiro Lobato e São Francisco Xavier, além da própria cidade de Campos do Jordão.


Áreas de convivência, fotos divulgação
Entre outras, a ideia do projeto é posicionar estes destinos para além do inverno. E é em meio a este cenário de de novas e inúmeras oportunidades para o turista e para toda a indústria que a Livá Hotéis & Resorts confirma hoje, 09/08, o início das vendas e reservas do Wanderlust para agentes de viagens e profissionais do setor. “Nós iniciamos o soft-opening do Wanderlust em junho, sem abertura ao público, e assim resolvemos manter por três meses. Foi uma escolha feita em parceria com o investidor e que nos permite atuar, a partir de setembro, com um empreendimento 100% preparado dos ponto de vista operacional e comercial”, diz Rafael Delgado, head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts.

Área interna, foto divulgação
O Wanderlust opera no modelo de multipropriedade, somando 77 apartamentos em dois pavimentos que também incluem SPA, restaurante, academia, espaço multiuso, área kids e piscinas. Os ambientes internos nos quartos e áreas comuns remetem a vários lugares do mundo, representando diversos destinos com um conceito de decoração que apresenta um pouco da cultura dos cinco continentes.

Sob gerência-geral de Suellen Araújo, o empreendimento conta com 30 funcionários e sua operação marca a estreia da Livá Hotéis & Resorts no estado de São Paulo. O Wanderlust Experience Hotel está localizado na Rua Paulo José de Azevedo Bonavides 225, Jardim Miraflores, bem próximo ao Capivari e das muitas atrações de Campos do Jordão. Mais informações e reservas estão disponíveis no site.

Sobre a Livá Hotéis & Resorts
Primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade, a Livá Hotéis & Resorts, oferece desde a orientação para compra do terreno no qual se pretende construir o empreendimento, consultoria e modelagem jurídica para a implantação, concepção do projeto e monitoramento de todas as fases da obra até a entrega para a operação. A partir daí, um novo menu de serviços inclui a atuação nas áreas de hospedagem e governança, operação do departamento de alimentos & bebidas, garantia de segurança dos hóspedes e oferta de entretenimento, além da parte de relacionamento com proprietários, gestão e manutenção do patrimônio.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI