Notícias

Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem programação especial para Dia dos Pais
Resort apresenta agenda de atividades para divertir e relaxar a família dos dias 11 a 13 de agosto

 O mês de agosto traz consigo a oportunidade de celebrar as figuras paternas, e não há nada mais gratificante do que compartilhar momentos especiais em família, especialmente em um ambiente paradisíaco na bela Bahia. Para tornar o Dia dos Pais ainda mais memorável, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte preparou uma programação exclusiva durante todo o final de semana de comemoração.

As atividades se iniciam na sexta-feira (11) com jogos e aulas divertidas de Beach Tênis e Futevôlei na quadra de praia. Em seguida, como um bom descanso após os esportes, haverá uma orquestra de berimbau na área verde e, a noite, todos poderão aproveitar um cinema ao ar livre e uma sessão de percussão no anfiteatro.

No sábado (12) a programação também será aberta com Beach Tênis e Futevôlei, seguidas pelo workshop Mestre Churrasqueiro na área verde com técnicas sobre tipos e cortes de carne, pontos certos para todos os gostos e segredos de como ascender a brasa perfeita, junto à uma deliciosa degustação ao longo do aprendizado. A pool party será sob o comando do Dj Davi tocando clássicos em vinil anos 80 e 90. O momento musical tem continuidade ao pôr sol no Ice Bar, com 4 Brothers, cantando clássicos do rock, e a noite com um Show tributo de Legião Urbana no anfiteatro.

Por fim, no domingo de Dia dos Pais (13), haverá uma competição de pipa para pais e filhos na praia. Em seguida os adultos que apreciam cervejas artesanais, poderão saborear uma degustação e conhecer as nuances da bebida. E para encerrar o final de semana especial, a família poderá contemplar a performance acústica do Vico Band no anfiteatro.

Além da programação para celebrar o Dia dos Pais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte também pode ser muito aproveitado pela sua infraestrutura completa com quartos com vista para o mar e o extremo conforto de piscinas, fitness center e restaurantes e bares. O Caretta Caretta, clube infantil do resort, promove diversas atividades para os pequenos aprenderem sobre a natureza enquanto brincam, e, assim, todos podem aproveitar a hospedagem da melhor forma. Usufrua as comodidades oferecidas e crie memórias em família em uma viagem inesquecível.

Confira a programação completa: Link 

Programação: 
Sexta - 11/08

10:30 às 11:30 - Clínica de Beach Tênis e Futevôlei – Quadra praia

12:00 às 13:00 - Orquestra de berimbau – Área verde

18:00 - Cinema ao ar livre – Área Verde

21:30 – Noite Percussiva Afro - Anfiteatro
Sábado - 12/08

10:30 às 11:30 - Clínica de Beach Tênis e Futevôlei – Quadra praia

11:00 às 12:00 - Mestre churrasqueiro -

12:00 às 13:00 - Pool party com Dj Davi, tocando clássicos em vinil anos 80 e 90. - Área verde 15:00 às 17:30 – Sunset com 4 brothers, canta clássicos do rock - Ice Bar

21:30 – Show tributo Legião Urbana - Anfiteatro

Domingo - 13/08

10:30 às 11:30 - Concurso de pipa pais e filhos - Praia

11:30 às 12:30 - Degustação de cerveja artesanal - Área verde

21:30 - Acústico com Vico Band - Anfiteatro

 

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil?

Tel: 55 (71) 3676.4000

Email: reservas.tepf@tivolihotels.com

Site?

Instagram @Tivoliecoresort

Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte

Nota do editor

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 15 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e com foco no cliente. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfólio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes. Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite o site. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte o site.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 09-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI