Notícias

Blue Tree Towers Valinhos recebe prêmio
O Blue Tree Towers Valinhos anuncia mais uma conquista. O hotel esteve entre as três melhores unidades da rede na categoria “Melhor Performance” do prêmio Blue Tree Hotels 2022, entregue durante a convenção anual do grupo, em celebração que homenageou hotéis e colaboradores que se destacaram ao longo do último ano, realizada no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo.

Equipe da Blue Tree Hotels / Marina Lopes (KV Conteúdo)

Na ocasião foram entregues 21 reconhecimentos, divididos em nove categorias, entre elas: Melhor Performance, Gestão de Vendas, Controladoria e Hotel Destaque. Os profissionais que se destacaram em 2022 em hospitalidade, gerência geral e o esperado “Eu tenho a Alma Blue Tree”, para aqueles com maior número total de elogios recebidos em 2022, ganharam troféus especiais. Todos os 20 hotéis do grupo e os colaboradores - cerca de 1.000 pessoas - foram elegíveis.

Confira as imagens do evento (link).


Blue Tree Towers Valinhos

Sobre o hotel

O Blue Tree Towers Valinhos é reconhecido por sua excelência em hospedagem, conforto e serviços de alta qualidade. Com localização privilegiada, próximo ao Hopi Hari e à Rodovia Anhanguera, principal acesso para a cidade do interior paulista, e ao lado do Shopping Valinhos, o hotel oferece uma experiência única com apartamentos nas categorias suíte e luxo, além de espaço fitness, restaurante com cardápio variado e ampla sala de eventos.

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreevalinhos e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI