Notícias

Thermas dos Laranjais lança concurso de fotografia com tema da Primavera
Visitantes poderão participar da ação “Primavera Colorida no Thermas” do dia 23 de setembro a 20 de outubro de 2023

Para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano, o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, inicia no dia 23 de setembro o concurso fotográfico “Primavera Colorida no Thermas”.
A ação vai até o dia 20 de outubro de 2023 e será direcionada aos turistas, que deverão publicar nas redes sociais uma foto dentro do Thermas, usar a hashtag #primaveracoloridanothermas e marcar o @thermasdoslaranjaisoficial.
Uma comissão interna do Thermas avaliará as fotos e as mais bem avaliadas participarão de uma enquete no perfil oficial, para que o público vote. Os autores das cinco melhores fotos ganharão um voucher para voltar e aproveitar as mais de 55 atrações do parque!
Primavera lembra cor, alegria, diversão, o que tem tudo a ver com o nosso parque. Para nós, o mais importante com essa ação é motivar os visitantes a registrarem os melhores momentos de sua experiência com a gente durante esse período. A turma pode abusar da criatividade”, explica o presidente do Thermas, Jorge Noronha.

Regras do concurso:

· As fotos deverão ser publicadas no Instagram;

· Obrigatório inserir: @thermasdoslaranjaisoficial e #primaveracoloridanothermas;

· O autor deverá estar com o perfil aberto no momento da publicação da foto;

· Fotos tiradas fora do parque ou fora do contexto da Primavera serão desclassificadas;

· Cada perfil poderá participar com apenas 1 imagem (se o mesmo autor publicar mais de uma foto dentro das regras do concurso, será considerada apenas a primeira para ser submetida à avaliação da comissão interna);

· A comissão interna do parque ficará responsável por selecionar e publicar por meio de enquete as imagens mais bem avaliadas, para que o público vote;

· As cinco mais bem avaliadas pelo público receberão o prêmio;

· Uma equipe do Thermas entrará em contato com os vencedores para informar sobre a premiação;

· O voucher para utilização no parque terá duração de 1 ano;

· Ao participar do concurso, a pessoa cede direitos de imagem ao Thermas dos Laranjais para uso em campanhas publicitárias ou promocionais;

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 22-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI