Notícias

Rede Hotéis Othon participa da 50º edição da ABAV com novidades para 2024
Maior evento do mercado do Turismo brasileiro e um dos mais importantes do calendário latino-americano, aconteceu de 26 a 29 de setembro, no Riocentro - Rio de Janeiro/RJ 

Jorge Chaves, Diretor Comercial e de Operações do Hotéis Othon 

A Rede Hotéis Othon, referência para a indústria hoteleira desde 1943, marcou presença na 50ª edição da ABAV Expo, feira que reúne os principais players do setor do turismo, de 27 a 29 de setembro, no Riocentro. O evento promove a conexão com os agentes de viagens, que são os principais canais de distribuição do Turismo do país e, oferece, inúmeras possibilidades de negócios, fortalecimento de marca e destino, capacitações e uma vitrine para lançamentos e novidades.
Durante o evento, a equipe de Hotéis Othon, apresentou aos visitantes, em um stand próprio de 30m², os principais investimentos realizados este ano e as novidades previstas para o ano que vem. Desde 2021, a Rede Othon mantém os investimentos em seus empreendimentos. As projeções programadas para 2023 superam os 14 milhões de reais, 40% maior que o investido no ano passado.
Somente no primeiro semestre de 2023, o Rio Othon Palace investiu na reforma de seis salões de eventos; novas áreas para acesso aos banhistas e garagem; reforma da fachada; modernização do setor de Alimentos & Bebidas e Governança, além de adequação às políticas de ESG. Para 2024, a previsão é que o processo de modernização continue com a reforma da piscina e do restaurante Skylab, no rooftop do hotel; modernização dos quartos e construção de novas suítes.
De acordo com Jorge Chaves, Diretor Comercial e de Operações da Rede Hotéis Othon, essas implementações vêm de encontro à reestruturação do grupo. “Todas essas implementações foram possíveis a partir do aumento da performance, com melhor receita de vendas do que o ano anterior, resultando em uma melhor conversão de resultado. As mudanças que promovemos, o direcionamento das nossas unidades através dos investimentos realizados desde 2021, e um realinhamento estratégico, hoje são capazes de aproveitar o melhor desta retomada, e não apenas gerar a melhor receita possível, mas conquistar o melhor resultado (GOP) em nossas unidades, demonstrando a eficiência que atingimos”, afirma.

Amanda Brandão, Helena Ohashi, Camila Lopes, Joana Ferreira, Isabela Spinola, Adriana Figueiredo, Jorge Chaves, Leticia Mota e Antônio Alcântara.
Jorge Chaves, Diretor Comercial e de Operações do Hotéis Othon, com sua equipe comercial, participou da 50ª edição da ABAV Expo. Com muita dedicação e descontração realizamos para os nossos clientes e parceiros oportunidades de negócios e muitos relacionamentos.

Hotéis em Copacabana | Hotéis Othon

21) 2106-0200
 Av Atlântica, 3264 - Copacabana - CEP: 22070-001
 Rio de Janeiro / RJ

 E-mail: reservas@othon.com.br eventos.rio@othon.com.br

https://www.othon.com.br/hotel-copacabana/rio-othon-palace

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI