Notícias

Cristo Redentor ilumina-se com as cores de Portugal para celebrar o Conexão Tap
Até dia 25 de setembro, a TAP já transportou mais de 1 400 000 de passageiros, interligando Brasil e Europa. Um aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2022;
No verão Europeu de 2024, a TAP vai atingir número recorde de voos no – 91 voos semanais;
Stopover da TAP: Os brasileiros lideram, com quase 50% do total, mais de 52 mil passageiros. O Brasil teve um aumentou em 41% a utilização do programa em relação ao ano anterior.

A TAP Air Portugal escolheu o Cristo Redentor, na cidade maravilhosa, para celebrar o “Conexão TAP”, que tem como objetivo conectar os brasileiros à Europa. A escolha do Rio de Janeiro é muito simbólica para a TAP. Esta foi a primeira cidade que a Companhia aérea voou para o Brasil, em 1961, e esse voo foi nomeado "Voo da Amizade".
O evento, que reuniu o trade turístico, entidades e convidados, serviu ainda para assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra hoje dia 27 de setembro. Uma homenagem a todos os que, diariamente, trabalham neste setor.
Durante o encontro, Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas, divulgou: “Até dia 25 de setembro, a TAP já transportou mais 1 400 000 passageiros nas rotas do Brasil, um aumento de 25 % em relação ao mesmo período do ano passado”. “Só do Rio de Janeiro, do aeroporto do Galeão, foram mais 244 mil passageiros, um aumento de 19%”.
Vamos continuar a investir na nossa aposta em servir os passageiros brasileiros. Atualmente, a TAP oferece 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acabamos de anunciar o reforço de voos em 2024, onde vamos atingir um recorde – vão ser 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a companhia Aérea europeia mais brasileira, e queremos continuar a ser cada vez mais”, conclui o executivo.
Foram ainda apresentados os dados do pioneiro programa Stopover da TAP. Durante os primeiros seis meses do ano, mais de 112 mil passageiros utilizaram o programa Stopover, um aumento de quase 20% em relação ao mesmo período em 2022. Os brasileiros lideram, com cerca de 50% do total, mais de 52 mil passageiros. O Brasil teve um aumentou em 41% a utilização do programa em relação ao ano anterior.
O programa Stopover permite que os passageiros do Brasil, ou de outras origens, possam ficar em Portugal até 10 dias sem pagar um novo. Este é um produto muito competitivo e atrativo que tem tido muito sucesso. Desta forma, os turistas podem passar mais dias em Portugal e beneficiar de ofertas e descontos exclusivos em mais de 100 parceiros. O Stopover representa uma importante parceria entre a TAP e o Turismo de Portugal.
Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.
O simbolismo da iluminação com as cores da bandeira de Portugal foi realizado pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor. O evento conta com a parceria do Rio Galeão, empresas Portugal United e Turismo de Portugal.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 30-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI