Notícias

Campanha Madrid Sete Estrellas é lançada no Brasil
 A Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Serviços de Madrid lança, por meio de ações e eventos no Brasil e outros países que são importantes emissores de turistas para a região, a edição 2023 da campanha “Madrid Sete Estrellas” (https://www.madrid-shops.com/, que destaca a capital espanhola como um importante destino turístico de compras.

Miguel Bufala, Coordenador Internacional da Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Serviços de Madrid

A campanha busca posicionar Madrid como a “melhor loja do mundo”, mostrando as diversas opções para os turistas que querem comprar e consumir produtos de qualidade, de segmentos como luxo, vestuário, beleza, decoração e gastronomia.

O Brasil recebe o seu primeiro evento de lançamento nesta terça-feira, 14 de novembro, em um almoço no restaurante espanhol Mercado Iberico, em São Paulo, com presença de autoridades e parceiros do destino. Um segundo evento acontece no dia 16 (quinta), em Salvador, na sede da Secretaria de Turismo da Bahia.


Madrid Destino 7 Estrellas. La Mejor Tienda del Mundo


Descubra as melhores ofertas para viajar para a Europa ou América Latina com a AirEuropa

A companhia aérea Air Europa também marca presença no evento, destacando a sua ampla oferta de vôos diretos entre o Brasil e Madrid, que se conectam com mais de 30 destinos europeus.

A companhia oferece um stopover gratuito em Madrid para cada viajante, seja na ida ou volta das viagens. A medida permite que os passageiros possam visitar mais de uma cidade, com apenas uma passagem. Além de facilitar as conexões, a Air Europa também se destaca pelos serviços e comodidades oferecidos a bordo. Os passageiros desfrutam de refeições preparadas pelo chef Martín Berasategui, que possui 12 estrelas Michelin, além de uma variedade de entretenimento a bordo e opções de assentos que se adequam a todas as preferências, com a oferta das classes econômica, premium e executiva.


Alem de Miguel Bufala, Coordenador Internacional da Câmara Oficial de Comércio, Indústria, outros representantes e autoridades mostrando as diversas opções para os turistas a capital da Espanha
Madrid registra recorde de turistas brasileiros

A cidade de Madrid, capital da Espanha, é um dos destinos turísticos preferidos dos brasileiros, como mostram os números divulgados pela Turespaña (Instituto de Turismo da Espanha.

Em 2023, até o mês de setembro, a cidade recebeu 155.238 brasileiros, um crescimento de 146 % em relação ao mesmo período de 2022 e 40% em relação a 2019.


Esse número representa 34% dos brasileiros que visitaram a Espanha, que são mais de 461.295 mil entre janeiro e setembro, com gastos de mais de 770 milhões de euros, o que supera inclusive os números totais de turistas brasileiros em todo o ano de 2022 (347.798 turistas)  em 32%.

“Os brasileiros têm uma relação de carinho muito grande com Madrid, que é incentivada por laços de cultura, economia e ancestralidade muito intensos. Ajuda também a excelente conexão de vôos entre os dois países, o que faz com a cidade seja uma das melhores portas de entrada para os brasileiros na Espanha e no continente Europeu”, explica Miguel Bufala, Coordenador Internacional da Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Serviços de Madrid.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI