Notícias

Abav-SP | Aviesp anuncia palestra sobre motivação e superação no 2º Abav MeetingSP
Matheus Lombardi, palestrante, publicitário e co-fundador da TODÁ Inventividade, compartilha sua história após um tumor cerebral e como enfrentou as suas limitações

Matheus Lombardi, palestrante, publicitário e co-fundador da TODÁ Inventividade
A Abav-SP | Aviesp anuncia a palestra de Matheus Lombardi, de 39 anos, publicitário, empresário, ator, palestrante e afásico, na 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Intercity Paulista, em São Paulo.

Com o tema “O que é importante para você?”, a apresentação, que será realizada no segundo dia do evento, mostra a história de Matheus e sua luta no combate a um tumor cerebral. O objetivo do conteúdo é promover uma oportunidade única para que o público melhore sua visão sobre superação e amor à vida. Os participantes serão levados a uma reflexão e reavaliação de suas trajetórias por meio de um exemplo de força de vontade de vencer.

"Queremos apresentar conteúdos que transformem os caminhos de nossos associados. Essa palestra inspiradora é um testemunho vivo disso. A jornada de Matheus Lombardi nos lembra da resiliência humana e valorização aos pequenos detalhes. A superação pessoal dele é uma fonte de motivação para todos nós, mostrando que é possível transformar adversidades em oportunidades e encontrar luz mesmo nas situações mais complicadas", comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp. 


Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

Em 2009, com apenas 25 anos, Matheus descobriu um tumor cerebral,  passou por nove cirurgias, permaneceu em coma por 20 dias e enfrentou sete meses de quimioterapia. Atualmente, continua em processo de recuperação e enfrenta suas limitações com força de vontade. Uma das partes mais afetadas do cérebro foi a da compreensão/expressão oral e escrita, mas passou por um longo procedimento de fonoaudiologia. O lado direito também foi afetado e teve algumas dificuldades de locomoção. O palestrante não desistiu e passou a participar de corridas. Hoje, já tem em seu currículo até algumas maratonas.

“Falar um pouco sobre motivação e discutir o que é importante para cada um de nós para um mercado tão importante e com tantos profissionais exemplares, me enche de orgulho. Com certeza todos os desafios que superei ao longo dos meus 39 anos de vida e mais de 24 anos de profissão, me credenciaram para tentar extrair o que cada um tem de melhor a oferecer, seja no trabalho para seus chefes, subordinados e colegas, ou até mesmo em suas relações dentro e fora de casa. Garanto que ninguém sairá da minha palestra do mesmo jeito que entrou, e eu, com certeza, serei mais um que mudarei depois dessa grande oportunidade de relatar minha história no 2º Abav MeetingSP. Obrigado por essa oportunidade”, comenta Matheus.

O 2º Abav MeetingSP conta com a Bedsonline como patrocinadora master, além das marcas expositoras: CS Global, Expedia Taap, Hertz Dollar Thrifty, Localiza e Monde.

Os interessados em saber mais sobre o patrocínio devem entrar em contato no e-mail juliana.sp@abav.com.br.

As inscrições para o 2º Abav MeetingSP são exclusivas a associados: https://forms.gle/mjmBBQQii8hxsKPQ7. Em caso de dúvidas, Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: claudia.sp@abav.com.br.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 22-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI