Notícias

HotéisRIO lança concurso para escolher melhor decoração de Natal entre os empreendimentos hoteleiros da cidade
O Natal está chegando na rede hoteleira do Rio de Janeiro e promete embelezar e iluminar toda a cidade! De 04 a 17 de dezembro de 2023 o, HotéisRIO prepara-se para lançar o "Concurso Cultural de Decoração de Natal", uma celebração que busca a decoração mais encantadora dos lobbys dos empreendimentos hoteleiros da cidade.

A ideia é criar uma atmosfera que encante não apenas os hóspedes, mas todos que passarem por lá. O vencedor da melhor decoração irá receber uma guirlanda estilizada contendo o nome do hotel e o ano de referência.

Poderão participar desta ação os hotéis associados ao HotéisRIO, sendo necessário que a decoração seja fotografada ou gravada em vídeo e postada no feed da plataforma “Instagram” com a #natalhoteisrio2023, marcando o perfil @hoteisrio.

Os hotéis interessados deverão realizar o cadastro no período de 23 de novembro de 2023 a 01 de dezembro de 2023, por meio do preenchimento de formulário no link https://zfrmz.com/sTHh2G8PTl1Bs8lkXa0y, informando sua adesão, bem como autorizando o uso do nome do empreendimento e foto, a fim de que seja feita divulgação na imprensa, sites e redes sociais gratuitamente.

A comissão julgadora se reunirá no dia 20 de dezembro onde serão levados em conta os critérios de estética e harmonia natalina, originalidade, criatividade, inovação e impacto visual da decoração.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI