Notícias

Faltam 15 dias para o Salão Nacional do Turismo
Ingresso gratuitos já podem ser retirados na plataforma Sympla. Clique AQUI

Crédito: Agência Brasília

Considerada a grande vitrine do turismo nacional, o Salão Nacional do Turismo será aberto ao público no dia 15 de dezembro, na Arena BRB Mané Garrincha. O evento será realizado até o dia 17, e reunirá em um espaço de 26 mil m2 as experiências dos segmentos - sol & praia, ecoturismo, turismo rural, aventura, além de tendências do setor. 

Estão previstas, ainda, apresentações culturais, gastronomia regional e espaço destinado a um Núcleo de Conhecimento, que ofertará palestras sobre o setor para o público interessado. A entrada no evento é gratuita e os ingressos poderão ser retirados na plataforma Sympla.
 

Acesse AQUI para solicitar os convites.

“Após uma pausa de 11 anos, o Salão Nacional do Turismo ressurge em um momento emblemático para o setor nacional que é o de fortalecimento da atividade no pós-pandemia. O Salão vai permitir que os brasileiros e estrangeiros conheçam destinos e experiências turísticas de todo o país”, avaliou Celso Sabino, ministro do Turismo.

O espaço reunirá vários segmentos da produção associada ao turismo, como gastronomia, artesanato, agricultura familiar e manifestações culturais de todos os estados e do Distrito Federal.
 

CONHEÇA O BRASIL – A retomada do Salão Nacional do Turismo faz parte da ação “Conheça o Brasil” lançada pelo ministro Celso Sabino para estimular que cada vez mais brasileiros viajem por destinos nacionais. Dentro da estratégia já foram lançados o Conheça o Brasil Voando; Conheça o Brasil Cívico; e Conheça o Brasil realiza.

 

Acesse AQUI a matéria também no portal do Ministério do Turismo.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 01-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI