Notícias

Réveillon em Baixio: o cenário perfeito para o Ano-Novo na Bahia
Saiba onde se hospedar para aproveitar o Réveillon dos Quereres

Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis. Divulgação
Situada no litoral norte da Bahia, a vila de Baixio, a 124 km de Salvador, tornou-se um dos destinos mais procurados por quem busca paisagens de tirar o fôlego e uma excelente infraestrutura de lazer. Seja entre amigos, em família ou para quem viaja sozinho, Baixio cativa. Na virada do ano, a experiência se torna ainda mais especial devido ao Réveillon dos Quereres, um evento inédito de quatro dias que oferece atrações exclusivas, open bar e beach club.
As melhores opções de hospedagem na região têm a assinatura da Slaviero Hotéis: o Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis e a Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis.
À beira-mar, o hotel possui 26 apartamentos e três suítes, divididos em oito categorias, todos com vista para o mar, piscina ou jardim, incluindo uma ampla área de lazer com piscinas, spa completo, serviços de praia e quadras de beach tennis. No quesito gastronômico, destaque para o Cambuí Gastronomia, que evidencia os sabores regionais por meio de uma cozinha contemporânea, e o Coco s Bar, ideal para relaxar, se divertir e apreciar a magnífica vista do mar à frente.
A 800 metros do hotel, é possível se hospedar no Ponta de Inhambupe Residences, um local intimista e privativo com o máximo conforto na orla da praia. Cada uma das casas conta com dois andares, quatro suítes, cozinha completa, piscina particular, churrasqueira e uma acomodação para funcionários, além do acesso às áreas comuns do hotel.
Já a Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis tem apartamentos com capacidade para acomodar de duas a seis pessoas, apresentando vistas para o jardim ou mar, distribuídos entre quartos térreos e pisos superiores. No restaurante da pousada, o Beija-Flor, os hóspedes têm a oportunidade de degustar delícias regionais, incluindo a famosa moqueca, especialidade da casa.
“Nossos empreendimentos são resultado do cuidado e dedicação para proporcionar o melhor aos visitantes. Com o Réveillon dos Quereres nossos clientes terão a oportunidade de se hospedar a poucos metros do evento e vivenciar a primeira edição de uma celebração exclusiva”, ressalta Eduardo Campos, CEO da Slaviero Hotéis.
Tanto no hotel quanto na pousada, a hospedagem inclui café da manhã e estacionamento. Além disso, os pets são bem-vindos: cada unidade permite um cão ou gato de pequeno porte, seguindo diretrizes específicas. Para mais informações sobre o evento, destino e hospedagem, acesse o site.

Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis. Divulgação.

Réveillon dos Quereres

Sob o lema “Venha viver o novo”, o Réveillon dos Quereres promove um line-up repleto de brasilidade com artistas como Gilsons, Marina Sena, Diogo Nogueira e Mochakk, com shows de 28 a 31 de dezembro, acompanhados por DJs durante todo o período. Também haverá apresentações de Maz, From House to Disco, Pathy de Jesus, Luísa Viscardi, Sandeville, Dre Guazzelli e outros.
As festas dos primeiros três dias terão serviço de open bar, enquanto a celebração de Réveillon será all inclusive. Além disso, o evento contará com um beach club para aprimorar ainda mais a experiência, bem como um espaço de bem-estar durante as manhãs, mall no vilarejo com lojas de roupas e acessórios e restaurantes "pop up" assinados por chefs de Salvador e região.

Para aquisição de ingressos e mais informações, visite o site Ingresse  e siga o perfil no Instagram: @reveillondosquereres.

Boiler plate – Slaviero Hotéis 
A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 39 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e mais de 4.000 apartamentos administrados.
Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim - e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou de lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.
Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 30-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI