Notícias

Parque Bondinho Pão de Açúcar recebe a Bauducco® Vila de Natal
O Papai Noel, que ficará vários dias no Parque, chegou no local em seu bonde-trenó

A magia do Natal já tomou conta do Parque Bondinho! No último sábado, 09/12, o Bom Velhinho esteve no ponto turístico mais lindo da cidade. Transportado por um bonde-trenó, o Papai Noel desceu do morro Pão de Açúcar para o Morro da Urca, e recepcionou todos os visitantes na Bauducco® Vila de Natal, localizada no Espaço Maria Ercilia, no Morro da Urca. Ele volta ao Parque em novas datas e estará disponível para atender a todos os cariocas e turistas nos dias 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24/12, das 10h às 16h.

Neste ano, a Bauducco® Vila de Natal conta com a estreia da primeira pop-up store (loja temporária) carioca, com Bauducco® Panettones e Chocottones®. O espaço está decorado para os visitantes entrarem no clima natalino e registrarem esses momentos junto a seus familiares e amigos com cenários instagramáveis.  

André Britto, CMO da Bauducco®, comenta que é um grande prazer abrir a temporada natalina em um dos lugares mais belos do mundo. “Natal é um período que as experiências se tornam ainda mais inesquecíveis. Neste ano, a Bauducco® buscou estar em vários pontos estratégicos do país com alto fluxo de pessoas para estar perto do consumidor e proporcionar momentos únicos, além de fortalecer ainda mais a sua conexão com os brasileiros".

 


PAPAI NOEL NO PARQUE BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR:
Data: 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de dezembro


Horário de funcionamento: 
Das 8h às 20h, com o último embarque às 18h30*

*Nos dias 24 e 31/12, o Parque Bondinho fechará às 17h, com o último embarque às 16h.

Valor dos ingressos:

- Bilhete Bondinho: R? 185,00 (inteira) / R? 92,00 (meia)
- Bilhete Bondinho Promo Brasil*: R? 150,00
- Bilhete Carioca Maravilha**: R? 80,00 (adulto)
- Bilhete Carioca Maravilha Criança: R? 40,00 (3 a 12 anos)


*O bilhete Bondinho Promo Brasil é um bilhete promocional para adultos brasileiros e não é cumulativo com outros descontos.


**Abrangência de municípios do Grande Rio para promoção Carioca Maravilha: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá, Petrópolis, Cachoeira de Macacu e Rio Bonito.
 

 

 

Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site.

Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do parque no Instagram (@parquebondinho) ou no site oficial do Parque Bondinho.

 

Sobre o Parque Bondinho Pão de Açúcar:

O Parque Bondinho Pão de Açúcar é uma das mais famosas atrações da cidade do Rio de Janeiro e proporciona experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia. Em seus 111 anos de história e funcionamento, já recebeu aproximadamente 50 milhões de visitantes e é o teleférico mais antigo em funcionamento do mundo. Situado em uma importante área de conservação ambiental e entre duas montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Parque Bondinho Pão de Açúcar conta com um trecho inicial que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, numa extensão de 528 metros, a 227 metros de altura. Outros 750 metros separam o Morro da Urca do Pão de Açúcar, sendo o ponto mais alto, com 396 metros acima do nível do mar.

 

Sobre a Bauducco®

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www?bauducco?com?br | SAC: 0800 701 1599.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 13-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI