Notícias

Papai Noel vai se refrescar no Thermas da Mata neste verão
O parque aquático de Cotia vai funcionar nos feriados de Natal e Réveillon

O Thermas da Mata, parque aquático localizado a apenas 30 minutos da capital paulista, vai integrar o espírito natalino ao seu clima tropical neste fim de ano. O lugar é considerado uma opção ideal para famílias em busca de diversão e relaxamento durante a temporada de férias e o contará com a presença do Papai Noel para encantar e se divertir com a criançada nas atrações. A programação complementa a estrutura do parque aquático, que conta com mais de 15 atrações projetadas para todas as idades.

Em dezembro, o parque oferece uma programação especial com os AnimaThermas, sua equipe de recreadores, e a presença dos divertidos mascotes Thermalucos. E o destaque especial fica por conta do fim de semana de 23 a 25 de dezembro, quando o espírito natalino ganha um toque tropical com a ilustre presença do bom velhinho e seus ajudantes, proporcionando momentos mágicos aos visitantes.

Além disso, o Thermas da Mata é uma alternativa para quem busca diversão nos feriados deste mês, afinal estará aberto nos dias 25/12 e 01/01.

Horário de funcionamento ampliado

No último mês do ano e em janeiro, o parque situado em Cotia, na região metropolitana, vai funcionar também às quartas-feiras. Ou seja, os paulistas e paulistanos terão mais um dia para aproveitar toda a estrutura que inclui atrativos como a Praia da Mata, considerada a experiência praiana mais próxima da capital paulista, entre outros.

Sobre o Thermas da Mata

O Thermas da Mata oferece uma variedade de atrações que prometem agradar a todos os visitantes. Algumas das principais atrações incluem: a Praia da Mata, uma piscina de ondas com temperatura agradável de 32 graus, proporcionando aos visitantes a sensação de estar em uma praia paradisíaca; a Hot Island, piscina com cascata de 3 quedas e ofurôs com temperatura de até 36 graus, ideal para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade; a Beach Kids, área especial para os pequenos visitantes, composta pelas áreas Kids e Baby, ambas aquecidas para garantir o conforto das crianças; o Cyclone, um emocionante tobogã com 65 metros de pura adrenalina, garantindo diversão para os mais aventureiros; e o Space Music, o segundo toboágua musical da América Latina, que combina música e efeitos visuais para tornar a descida ainda mais divertida.

Além das atrações aquáticas, o parque conta com áreas verdes, um lago, bosque, cabanas e piscinas de água em temperatura natural, garantindo uma experiência completa e diversificada.

O Thermas da Mata apresenta ainda uma extensa programação de entretenimento mensal. Os visitantes têm a oportunidade de desfrutar de apresentações musicais, danças, espetáculos temáticos e outras atividades que tornam a experiência no Thermas da Mata ainda mais envolvente e divertida.

Em dezembro, a programação inclui programação especial com a equipe de recreadores AnimaThermas e a presença dos mascotes Thermalucos. Além disso, durante o fim de semana de 23 a 25 de dezembro a criançada poderá entrar no clima natalino com a presença do Papai Noel e seus ajudantes.

Serviço

Horário de funcionamento em dezembro e janeiro: de quarta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h.

Ingressos: a partir de R$ 49,00 comprando antecipado no site. 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Fotos: Divulgação Thermas da Mata  / Assimptur

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI