Notícias

Roxy é o mais novo parceiro do Visit Rio
Antigo cinema está sendo repaginado e promete entrar na rota turística do Rio como uma casa de espetáculos

Praia de Copacabana - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Antecipando-se à crescente demanda turística, o Roxy Copacabana é o mais novo mantenedor do Visit Rio Convention Bureau. Consagrado como ícone da arte e da cultura nacional, o espaço está se preparando para abrir suas portas inspirado em renomados centros culturais, como o Moulin Rouge, em Paris. A inauguração do estabelecimento, que promete integrar o circuito turístico da Cidade Maravilhosa, está prevista para acontecer ainda em 2024.

O presidente-executivo do Visit Rio, Carlos Werneck, comemora a entrada do Roxy no grupo de parceiros da entidade e avalia que o local vai contribuir com a missão de promover o Rio de Janeiro, oferecendo uma experiência memorável para visitantes locais e internacionais.

"A proposta do Roxy se alinha à atual tendência de viagens, onde a busca por experiências é cada vez mais valorizada. Além disso, o projeto arquitetônico, caracterizado pelo estilo art déco, também o posiciona como um ponto de interesse para os entusiastas de arquitetura", disse Werneck.
A nova atração carioca promete proporcionar uma experiência única combinando gastronomia, cultura e música no mesmo ambiente. O local abrigará super produções, oferecendo cinco apresentações semanais, com capacidade para receber até 700 pessoas por noite.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 11-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI