Notícias

Executivo municipal recebe convite para a 15ª Fenavindima
Nesta semana, o Vice-prefeito e Secretário de Turismo, Luia Barbacovi foi convidado oficialmente a participar da tradicional festa de Flores da Cunha/RS, a Festa Nacional da Vindima. O tema do evento este ano é “O centenário da Colheita”, em homenagem aos 100 anos do município.

Na ocasião, a Soberana da festa, Paula Bebber e as princesas Bruna Marini e Caroline Foss Lovison foram até o prédio administrativo para entregar um convite formal ao Vice, que se sentiu lisonjeado: “É uma grande honra ser convidado para participar dessa linda festa, que celebra uma edição mais que especial: a comemoração de 100 anos de história do município”.

Além das atividades tradicionais do evento, como os desfiles cênicos com corso alegórico, a festa também conta com mais de 57 espaços para diferentes expositores, com negócios ligados à alimentação, agroindústria, cervejaria e multifeira. Nesta edição também terá um ambiente especial para evidenciar os vinhos do município e espaço kids.

A festa conta com shows nacionais cujos ingressos dão acesso ao parque, e entre as principais atrações estão os grupos Claus e Vanessa, Israel e Rodolffo, Gessinger Humberto, Banda Brilha som, Corpo & Alma, dentre outros artistas.

A 15ª Festa Nacional da Vindima inicia dia 22 de fevereiro e vai até dia 10 de março, sempre de sexta a domingo, e será realizada no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (RS).

Crédito: Ascom/PMG

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI