Notícias

MSC Cruzeiros amplia sua presença nos Estados Unidos com abertura de novo porto de embarque em Galveston, no Texas
  • A MSC Cruzeiros adicionará o quarto porto de embarque nos EUA, em Galveston, no Texas, expandindo ainda mais as opções de itinerários e navios partindo do país
  • Os cruzeiros partindo desse porto começarão em novembro de 2025, com itinerários de sete noites a bordo do MSC Seascape – já disponível para reservas
  • Entre os destaques do itinerário estão a Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras

Foto: Divulgação MSC Seascape
A MSC Cruzeiros, terceira maior marca de cruzeiros do mundo, anunciou hoje mais um marco em sua expansão contínua nos EUA com a abertura de um novo porto de embarque no país. Galveston, no Texas, região sul dos EUA, será a base do MSC Seascape a partir de novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros no país.

A Companhia já está com vendas abertas para viagens durante todo o ano a partir desse novo porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarques aos domingos. Os hóspedes ficarão surpresos com esse roteiro único para destinos deslumbrantes no Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras, com a primeira partida marcada para o dia 9 de novembro de 2025.

Estabelecendo um marco significativo na expansão contínua nos Estados Unidos, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo em nossa estratégia de continuar aumentando a nossa presença nos EUA. No início deste ano, iniciamos as operações em nosso terceiro porto de embarque nos país, a cidade de Nova York, de onde agora navegamos o ano todo, e estamos orgulhosos em adicionar Galveston a essa linha crescente, ao lado de Miami e Porto Canaveral.”

”O MSC Seascape ficará mais acessível aos hóspedes das partes centrais e ocidentais do país a partir de Galveston, bem como aos nossos viajantes internacionais, que chegam pelo bem-localizado Aeroporto de Houston.”

O inovador MSC Seascape eleva a experiência familiar a bordo com surpreendentes 696,7 metros quadrados de instalações dedicadas às crianças e opções de diversão de última geração. Os hóspedes podem se aventurar no ROBOTRON, um braço robótico eletrizante, duas salas LEGO® para idades de 3 a 6 e de 7 a 11 anos, três espaços com conceitos diferentes para adolescentes, um simulador VR de voo 360°, motocicletas de realidade virtual e no ambiente envolvente do MSC Formula Racer, perfeito para os entusiastas de automobilismo.

A MSC Cruzeiros também oferece uma variedade de excursões em terra para que os hóspedes aproveitem esses destinos vibrantes e culturalmente famosos, desde passeios pelas antigas ruínas maias e mergulho com snorkel em naufrágios até passeios em barcos com fundo de vidro e visitas a museus.
 

Para saber mais sobre o MSC Seascape e os cruzeiros saindo de Galveston, clique aqui.

 

Os destaques do itinerário do MSC Seascape incluem:

  • Costa Maya, México – Lar das antigas ruínas maias de Chacchoben e Kohunlich, os viajantes podem conhecer a história de quatro mil anos da Costa Maya e da população maia, além da vida selvagem local, com visitas guiadas do oceano à selva. No Jaguar Truck, os hóspedes podem se aventurar na natureza enquanto viajam pelas florestas tropicais para explorar um cenote aberto.
  • Ilha de Roatán – Ao longo do litoral de Honduras fica a Ilha de Roatán, um local praticamente intocado, conhecido por sua incrível barreira de corais. Os hóspedes encontrarão praias de areia branca, passeios de mergulho com snorkel em naufrágios e passeios de barco com fundo de vidro. Para os viajantes mais aventureiros, os guias oferecem uma extensa caminhada e um passeio arqueológico pelo mundo antigo da cultura maia e pela capital Coxen Hole.
  • Cozumel, México – Reconhecida mundialmente por suas incríveis excursões de mergulho, Cozumel oferece passeios com snorkel, através de uma antiga caverna maia ou em locais de água cristalina, com golfinhos, peixes-boi e outros animais selvagens, além de aventuras com caiaque. Os hóspedes interessados em uma experiência cheia de história podem participar de passeios pela cidade ou pelas ruínas maias próximas.

 

Sobre o MSC Seascape

MSC Seascape oferece uma experiência imersiva que conecta os hóspedes com o mar, por meio de seu belo design e dos seus impressionantes espaços ao ar livre, que podem ser desfrutados para relaxamento, refeições e entretenimento.
 

Alguns dos principais destaques incluem:

  • Opções de entretenimento a bordo tecnologicamente avançadas, incluindo o ROBOTRON – uma atração eletrizante que oferece a emoção de uma montanha-russa, combinada com uma experiência musical personalizada;
  • Entretenimento inspirador, com seis produções teatrais fantásticas e 98 horas de atividades exclusivas com elementos interativos;
  • 696,7 metros quadrados de espaço dedicado às crianças e opções de diversão de última geração, com áreas separadas para diferentes faixas etárias, de 0 a 17 anos;
  • 2.270 cabines, com 12 tipos diferentes de suítes e acomodações com varanda (incluindo as icônicas suítes de popa, presentes em todos os navios da classe Seaside);
  • 11 restaurantes e 19 bares e lounges, com muitas opções para refeições e bebidas ao ar livre;
  • Seis piscinas, incluindo uma impressionante piscina de borda infinita na popa, oferecendo incríveis vistas para o mar;
  • Um dos maiores e mais luxuosos MSC Yacht Clubs da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente 2.900 metros quadrados de espaço exclusivo e vistas deslumbrantes do horizonte, a partir da frente do navio;
  • Uma ampla promenade à beira-mar, com 5.500 metros de comprimento, que coloca os hóspedes mais perto do mar;
  • Uma espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro, localizado no 16° andar, com uma vista única do oceano.

Sobre a MSC Cruzeiros

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, na região do Golfo e no sul da África, e com uma forte e crescente presença na América do Norte e no Extremo Oriente.

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 22 modernos navios, além de outros dois novos que estão previstos para ser lançados em 2025 e 2026.

A Companhia opera em mais de 100 países ao redor do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, escalas em mais de 240 destinos e recebendo a bordo de seus navios mais de 180 nacionalidades diferentes.

A MSC Cruzeiros está firmemente comprometida em alcançar zero emissões líquidas de gases de efeito de estufa em suas operações marítimas até 2050.

Para mais informações clique aqui.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 27-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI