Notícias

Carnaval na Pousada Estaleiro Guest House um lugar com tranquilidade e sossego
A Pousada Estaleiro Guest House, localizada na agreste praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú (SC), preparou pacotes especiais para quem quer aproveitar o carnaval em um lugar tranquilo, rodeado por natureza, pé na areia e com todo o conforto para descansar e repor as energias

Foto: Divulgação Deehouse
Com uma estrutura para proporcionar momentos de relax, a Pousada tem três piscinas aquecidas, praia com bandeira azul, serviço de atendimento na praia, spa, sauna, sala de jogos, ofurô, academia, espaços para desfrutar do contato com a natureza, bistrô, parque infantil, tudo para tornar a estadia dos hóspedes um momento inesquecível.
São 34 acomodações pensadas e decoradas para receber a todos com muito aconchego e sofisticação, algumas unidades estão aptas a cadeirantes, com quartos adaptados e a Guest House também é pet lovers.
Para o carnaval os pacotes começam a partir de R$ 5.280,00, para casal com café da manhã, de 9 a 14 de fevereiro com opções de pacotes de 4 ou 5 diárias.

Foto: Divulgação Deehouse
Sobre a Pousada Estaleiro Guest House
Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
A pousada possui 34 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscinas aquecidas e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.
São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos, como alimentação e serviço de boa noite.

Foto: Divulgação Deehouse
Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI