Notícias

Ressaca de Carnaval encontra refúgio paradisíaco no Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Hotel apresenta ainda a novidade exclusiva do Anantara Spa: a tradicional Thai Massage, buscando oferecer bem-estar completo durante o período 

Após dias de intensa celebração durante o Carnaval, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte convida seus hóspedes a recuperar o equilíbrio e recarregar as energias em seu ambiente paradisíaco. Além de oferecer infraestrutura completa e atendimento exclusivo, o hotel apresenta uma novidade únicaa Thai Massage, do Anantara Spa Praia do Forte

Os foliões que optarem por uma estada relaxante terão a oportunidade de experimentar a autêntica Thai Massage, uma técnica milenar que combina pressões suaves e alongamentos, promovendo uma profunda sensação de relaxamento e bem-estar. Realizado em um bungalow exclusivo, situado em meio ao fascinante jardim do hotel e voltado para o mar, o novo tratamento oferece uma experiência rejuvenescedora que complementa perfeitamente a tranquila atmosfera do Tivoli Ecoresort.

Também conhecido como “ioga passiva”, o ritual foi transmitido através de gerações e oferece o melhor treino corporal. Na Praia do Forte, as terapeutas do Anantara Spa receberam treinamento especial com terapeutas vindas da Tailândia, a fim de se qualificarem e oferecerem aos clientes a verdadeira experiência da Thai Massage.

“Queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única e revitalizante após os dias intensos de Carnaval. A Thai Massage, no Anantara Spa Praia do Forte, é uma adição exclusiva aos nossos serviços, oferecendo não apenas relaxamento físico, mas também uma conexão mais profunda com o equilíbrio interno”, afirma João Eça PinheiroDiretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

O Anantara Spa Praia do Forte foi reconhecido em 2023 como o Melhor Spa de Resort do Brasil pelo World Spa Awards. Este foi o quinto ano consecutivo que o spa recebe o título pela importante premiação que é uma inciativa mundial para celebrar e enaltecer o turismo de spa e bem-estar.

Além de poder relaxar de maneira única no spa, o resort oferece uma variedade de comodidades de classe mundial, incluindo uma localização privilegiada à beira-mar, instalações de lazer e restaurantes de alta gastronomia. Os hóspedes podem desfrutar de uma culinária excepcional, seja com pratos típicos regionais ou os clássicos internacionais, atividades recreativas para todas as idades e explorar as belezas naturais da Praia do Forte. A programação da semana após o Carnaval também está com opções de atividades que focam no relaxamento. Os hóspedes poderão aproveitar aulas de ioga, alongamento e hidrorelax.

Com a combinação de serviços de alto padrão, característicos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, e a novidade revigorante da Thai Massage no Anantara Spa, os visitantes têm a oportunidade de transformar sua ressaca de Carnaval em um momento de renovação e tranquilidade, deixando para trás o estresse e as tensões do cotidiano.

 

Reservas 


Tivoli Ecoresort Praia do Forte?Thai Massage at Anantara Spa Praia do Forte 


End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil?


Tel: 55 (71) 3676.4000??


E-mail:?reservas.tepf@tivolihotels. com 


Site: www?tivolihotels. com 


Duração da massagem: 80min


Valor da massagem: R$ 560,00


Instagram: @Tivoliecoresort


Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte

 

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts 

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www?tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels 

Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 30-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI