Notícias

João Bosco e Vinicius reúnem milhares de pessoas no Bloco
Trio elétrico animou uma multidão no Parque Ibirapuera, cartão postal da capital paulista, na tarde desta segunda-feira (12)

Thiago Almeida @grizzledmaker 

Na tarde da segunda (12) de Carnaval, o "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim" reuniu quase 1 milhão de  foliões que tomaram conta do Ibirapuera, região nobre e disputada pelos blocos da cidade de São Paulo.

Banda Villa Country Band iniciou a festa, junto de  Anderson e Alyson, Bruno Hipólito, Edson e Henrique e Ruama Feitosa e às 16h João Bosco e Vinicius assumiu o comando do maior trio sertanejo de São Paulo.

João Bosco & Vinicius que é a dupla considerada uma das pioneiras do sertanejo universitário em 20 anos de carreira, entregou mais de 2 horas de show.

O repertório foi recheado de grandes sucessos do duo, como: “Chora Me Liga”, “Falando Sério”, “Pode Chorar”, “Bloqueia Eu”, além de seus mais recentes lançamentos, “Docinho de Festa” e “Fim de Noite”, grande hit do gênero que foi regravado em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa  durante o DVD “JB & V 21 In Concert” no final de 2023. Também não puderam ficar de fora, “Convite de Casamento”, “Ainda Ontem Chorei De Saudade” e. “Boate Azul”, grandes marcos para os amantes do sertanejo. 


JBeV Bloco Villa Country Pinga Ni Mim _Creditos Herivelton Santos  @jowhea

“Essa energia que só o Carnaval proporciona é única. Estamos muito contentes de fazer parte da programação carnavalesca de São Paulo, ainda mais no Parque Ibirapuera, foi uma honra. Fizemos mais de 1 milhão de pessoas se divertirem, pularem e sorrirem, isso não tem preço, é o que mais amamos fazer”, compartilha João Bosco.

“Nem tenho palavras pra descrever o que foi esse trio. O público pulou do início ao fim com a gente, sem descanso. Agradeço a todo mundo que fez parte desse momento histórico. Nós paramos o Parque Ibirapuera e no próximo ano já queremos mais!”, finaliza Vinícius

Celebrando quatro anos de muito sucesso desta parceria, o bloco “Villa Country Pinga Ni Mim”, arrastou na primeira edição, em 2019, mais de 450 mil pessoas e no ano seguinte, em 2020, mais de um milhão de pessoas acompanharam a folia, garantindo em 2023 o sucesso absoluto. Essa grande festa não ficou apenas no trio, mas também durante quatro dias no Villa Country, de 09 a 12 de fevereiro de 2024 (sexta, sábado, domingo e segunda)com várias atrações e “Brahma Double”. 

Preparados para o calor esperado, O bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” fez distribuição de água, que foi oferecida constantemente ao longo do cortejo além de avisos recorrentes por parte dos artistas e do apresentador oficial, para que os foliões se hidratassem ao longo do desfile. 

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI