Notícias

Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, participa do Tradicional Bloco do Turista do CarnaHelp 2024

Aconteceu na noite de Domingo, dia 11 de fevereiro mais uma edição do tradicional Bloco do Turista do CarnaHelp, carnaval de Socorro. Esse ano o Bloco tinha como tema “Primeiro Bloco Carbono Neutro do Circuito das Águas Paulista”.


Faixa de Abre Alas do Bloco do Turista, 1º Bloco Carbono Neutro do Circuito das Águas Paulista!

Esse título foi conseguido graças à parceria feita pelo COMTUR e ASTUR com a ONG Copaíba, que através de um estudo direcionado está zerando a emissão de carbono do Bloco.

Pautado nisso, a Rede dos Sonhos se preparou para o desfile e apresentou na avenida muita criatividade e sustentabilidade.

A primeira marca apresentada, foi o número recorde de foliões dos hotéis, pois este ano descemos com 230 turistas que agitaram a noite socorrense.


Foliões do Bloco do turista no CarnaHelp 2024
foto: Help Play Filmes

Outra atração para o Bloco foram as tradicionais carretas de passeio de trator que serviram de atrativo turístico, e de carro de apoio, auxiliando pessoas com crianças de colo ou mobilidade reduzida a cruzarem a avenida com muita diversão. Elas também mostraram um pouco das atividades que a Rede dos Sonhos opera em suas unidades, tendo como a principal atividade apresentada a Tirolesa Voadora, única tirolesa a cruzar dois Estados Brasileiros na posição deitada, como se estivéssemos voando.


Hóspedes da Rede dos Sonhos descendo no trator durante o Desfile do bloco do turista!

Com o tema sustentabilidade pairando no ar, e comprovando como isso vem de encontro a tudo que acreditamos, tivemos ainda nossa ala do desfile enfeitada totalmente com materiais recicláveis desde os adornos das carretas, até as fantasias de nossos recreadores, mostrando a todos os foliões a importância da sustentabilidade.

Mas, o mais importante dessas ações em conjunto de todo o trade é podermos ter a oportunidade de apresentar nosso turismo e as belezas que temos para que mais visitantes possam nos conhecer e também mostrar para todos os socorrenses a importância que o turismo possui para o fortalecimento de nossa economia e também como ele é um forte gerador de emprego e renda para toda a população.

Também gostaríamos de parabenizar todos os demais empreendimentos turísticos de Socorro que estiveram participando do Bloco do Turista, pois juntos conseguimos atingir o grande objetivo do COMTUR/ASTUR de Socorro que é a união de todos os empresários para divulgar o nosso Destino Turístico.


https://rededossonhos.com.br/

Fotos: Divulgação Rede do Sonhos - Socorro/SP

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI