Notícias

Pool Villas: uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação 

Pool Villas Tivoli Ecoresort Praia do Forte - Foto: Divulgação

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.

Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impacto ambiental, refletindo o compromisso do Tivoli Ecoresort Praia do Forte com a sustentabilidade.

Os hóspedes das Pool Villas desfrutam de serviços exclusivos da marca Tivoli, o que garante o descanso merecido na temporada de férias. Desde o check-in personalizado até o serviço de concierge 24 horas, a atenção aos detalhes é primordial. Mimos como roupões de alta qualidade, produtos de banho premium e serviço de abertura de cama são apenas alguns dos cuidados que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece.

O hotel também oferece experiências personalizadas para seus clientes, como passeios de bicicleta, aulas de yoga, piqueniques na praia e a experiência do jantar à luz de velas de frente para a praia, o Candlelight Dinner, além de outras. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do Anantara Spa, considerado o melhor spa de resort do Brasil, que oferece tratamentos inspirados nas tradições tailandesas, um verdadeiro santuário de serenidade.

O destino da Praia do Forte é outro diferencial do Tivoli Ecoresort, já que é uma das praias mais bonitas do Brasil, com natureza preservada, águas cristalinas e areia branca. Os hóspedes podem conhecer o Projeto Tamar, que protege as tartarugas marinhas, o Projeto Jubarte, que monitora as baleias jubarte, e visitar construções históricas, como o Castelo Garcia D’Ávila e a Igreja de São Francisco de Assis. O lugar é uma oportunidade de mergulhar na rica cultura e na beleza natural desta deslumbrante praia da Bahia.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte também é um paraíso para os amantes da gastronomia, já que conta com uma seleção de restaurantes e bares exclusivos, incluindo À Sombra do Coqueiral, Dendê Bar, Goa, Tabaréu e Icebar. Cada um proporciona uma experiência singular que vai desde os sabores autênticos da culinária baiana até as opções de pratos clássicos da cozinha internacional.

?

Serviço??

Tivoli Ecoresort Praia do Forte??

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil????

Tel.: 55 (71) 3676.4000?????

Site: www?tivolihotels?com???

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels. com???

Instagram: @Tivoliecoresort???

Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte???

??

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts?

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.?

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.?

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www?tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels.?

 

?Sobre a Minor Hotels?

A Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.?

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.?


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 22-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI