Notícias

BWT leva 20 agentes de viagens para famtours exclusivas com a Rede Iberostar
A BWT Operadora acaba de  anunciar uma nova  campanha de vendas em parceria com a Rede Iberostar. Os 20 agentes de viagens que mais venderem produtos selecionados da Iberostar garantem lugares nas Famtours da rede na República Dominicana e  Amazônia

Foto: divulgação Grand Amazon Experience
Os top 10 parceiros da BWT que mais venderem os hotéis Iberostar México e República Dominicana farão parte de uma Famtour exclusiva de 5 noites no Iberostar Selection Bávaro, em Punta Cana.  Um all inclusive, 5 estrelas, localizado em uma praia de areias brancas, com 15 quilômetros de extensão, em uma das localidades mais bonitas do Caribe.

E para os 10 agentes que mais venderem resorts nacionais da Iberostar + Grand Amazon Experience, o prêmio é um cruzeiro de 4 noites pelo Rio Solimões. Uma maneira confortável, imersiva e inesquecível de conhecer a mais exuberante floresta do mundo: a amazônica.


Foto: divulgação Iberostar Selection Bávaro

Regras

Serão premiados os 10 agentes que mais venderem os hotéis Iberostar no México e República Dominicana (para a Famtour Caribe),  com vendas realizadas de 01/02 a 31/03/24. Para a Famtour Nacional, serão contemplados os 10 agentes de viagens que mais venderem os hotéis Iberostar Bahia, Iberostar Selection Praia do Forte e Grand Amazon Expedition, no período de  01/02 a 30/06/24  Os prêmios são nominais e intransferíveis, caso o agente contemplado não possa viajar, a BWT irá selecionar outro agente. Para saber mais, basta acessar o site

Sobre a BWT Operadora:

Desde 2011, oferece pacotes de viagens, hospedagens e outros produtos turísticos para agências e agentes de viagens. Com escritórios em todo o país, a BWT está entre as cinco maiores operadoras de turismo do Brasil e se destaca pelo atendimento e diversidade de produtos. Seus pilares são a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, inovação e a sustentabilidade. Mais informações no site da operadora.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 23-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI