Notícias

BWT é um dos maiores players do destino Serra Gaúcha no Brasil
A operadora recebeu o reconhecimento da Brocker Turismo, receptivo que já recebeu mais de 4 milhões de passageiros na região

Foto: Diego Grandhi. Gramado é a cidade mais visitada da Serra Gaúcha

A Brocker Turismo, empresa especializada nos atrativos da Serra do Rio Grande do Sul, realizou de 11 a 13 de março o 17º Troféu Infinito. O tradicional evento reconhece há quase 20 anos as principais marcas que comercializam o destino. Este ano, a BWT Operadora foi destaque no ranking das empresas top 10 que mais vendem Serra Gaúcha.

 “Este prêmio condecora o esforço das agências parceiras da BWT que acreditam e confiam na Operadora. A Serra Gaúcha é um destino em alta por oferecer entretenimento, estrutura, uma rede hoteleira excepcional e o clima europeu, que encanta os turistas”, afirmou Gabriel Cordeiro, Diretor Geral da BWT Operadora. O executivo ressaltou também que a operadora deve ter novidades, com benefícios e produtos na região, ainda este ano. 

A cerimônia de premiação foi realizada na noite de terça-feira (12), na Casa Nuvole,  espaço de eventos em Gramado que é palco de eventos consagrados, como a Vila de Caras Gramado, e o Festival de Cinema. 

Com o tema "Inspirações e Conexões", a programação contou com debates,  troca de experiências e debates focados no mercado de luxo, inclusão e representatividade. Outra novidade foram os troféus distribuídos, feitos de cerâmica e projetados pela artista plástica Helenara Fão.

Um destino em alta

Gramado, um dos destinos mais populares da Serra Gaúcha, registrou um recorde de 8 milhões de visitantes em 2023, representando um aumento de 6% em relação ao ano anterior. A cidade oferece diversas atrações, como o parque temático NBA Park e o hotel Colline de France, reconhecido como o terceiro melhor do mundo. Além disso, novos empreendimentos estão previstos para serem inaugurados em breve, como o Mundo Criamigos e uma unidade do Club Med, que prometem atrair ainda mais turistas para a região.

Sobre a BWT Operadora:

Desde 2011, oferece pacotes de viagens, hospedagens e outros produtos turísticos para agências e agentes de viagens. Com escritórios em todo o país, a BWT está entre as cinco maiores operadoras de turismo do Brasil e se destaca pelo atendimento e diversidade de produtos. Seus pilares são a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a inovação e a sustentabilidade. Mais informações no site da operadora.

https://bwtoperadora.com.br/

https://serraverdeexpress.com.br/

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI