Notícias

Europamundo anuncia over comission durante Workshop Masterop Travel
Edição 2024 do evento ocorre nos dias 22 e 23 de março no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió

Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil. Foto divulgação

O Estado de Alagoas segue como sede e a Europamundo confirma sua participação em um evento estratégico da indústria do turismo. Depois de participar de ampla agenda técnica e workshop na XVI Convenção Schultz, Clayton Araújo, gerente Comercial da empresa no Brasil, segue até a capital alagoana para integrar a agenda da edição 2024 da WMT – Workshop Masterop Travel.

O evento deve reunir 600 agentes nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Segundo Ana Carolina Feitosa, diretora da Masterop, estão confirmadas as participações de representantes da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal.

A participação da Europamundo na Masterop está focada nas novidades da empresa para a temática de cruzeiros fluviais, de modo a valorizar ainda mais o papel do agente de viagens na comercialização dos roteiros oferecidos pela empresa, com saídas garantidas. “Historicamente, o trade comercializada os cruzeiros fluviais de forma direta, o que reduzia suas comissões. A partir de agora, nós melhoramos ainda mais as condições de compra por meio das operadoras representantes da Europamundo, com comissionamento sobre o valor total da venda”, diz Araújo, que reforça os diferenciais da navegação fluvial e os serviços oferecidos pela Europamundo, entre os quais estão pensão completa (alimentação), pacotes de bebida (contratado á parte), guias que falam espanhol ou português, pacote de bebidas contratados a parte, infraestrutura com decks, salas de interação e jantar, além das cabines. “A navegação fluvial é diferente da marítima, especialmente em relação aos enjoos, que não existem uma vez que os barcos seguem sua rota no sentido da água, sem as ondas. Além disso, estamos confirmando a possibilidade de combina-los com circuitos terrestres, o que é um excelente benefício para o viajante”, diz Araújo.

Adicionalmente, o executivo anuncia campanha especial, na qual as vendas até 30 de abril, em parceria com a operadora, garantem um over comission de 5%. “Estamos sendo agressivos comercialmente porque queremos reforçar nossa parceria com todos os elos da indústria, valorizando o papel de cada um. Comprar cruzeiros pela operadora, de forma simples, fácil e com mais rentabilidade é um benefício para o agente”, diz.


Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil. Foto Cadu Nickel
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.

Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI