Notícias

BWT Operadora anuncia novo gerente de desenvolvimento de negócios
Saulo Reis é o novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios da BWT Operadora. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de viagens B2B, ele assume a gestão do time comercial e o desafio de colaborar no planejamento e execução das estratégias de expansão, com foco no atendimento aos agentes de viagens parceiros.

Foto: Arquivo pessoal / Saulo Reis é o novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios da BWT Operadora

"Acredito que a BWT Operadora está em um momento excepcional, com os recursos e condições ideais para  ganhar ainda mais espaço. Estou comprometido em contribuir com meu conhecimento e experiência para garantir as melhores estratégias de relacionamento com os agentes de viagem ", afirmou o novo executivo. 

Saulo  é um profissional conhecido no setor e traz consigo um histórico sólido no mercado, com atuação em várias empresas do segmento. Sua experiência mais recente envolveu o desenvolvimento de novos negócios para o Vosaio Travel Group na América Latina.

“É com grande satisfação que recebemos Saulo Reis em nossa equipe. Sua chegada reforça ainda mais nossos esforços em trazer profissionais de excelência à frente de um pilar tão crucial que é a interação e atendimento aos nossos clientes, agentes de viagens", afirmou Gabriel Cordeiro, Diretor Geral da BWT Operadora.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 21-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI