Notícias

Infinitas Travel reúne mais de 460 agentes e operadores durante a 16ª edição do roadshow
Evento foi realizado nas cidades de Santiago (CH), Córdoba (AR) e Buenos Aires (AR)

Vitor Bauab (presidente do Grupo BBG Brasil)-Foto: Crédito B2LIVE
A operadora Infinitas Travel realizou, na última semana, o roadshow “Partiu Brasil Infinitas 2024”, que neste ano chegou a sua 16ª edição. Com foco na comercialização do Brasil no Chile e na Argentina, a ação reuniu mais de 460 agentes e operadores de viagens nas cidades de Santiago (CH), Córdoba (AR) e Buenos Aires (AR). O evento é uma realização da Infinitas Travel e conta com a organização da B2LIVE!, empresa de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil.

O projeto reuniu os principais players da indústria do turismo brasileiro e mais 36 expositores, incluindo as associações municipais de grandes destinos turísticos do Brasil, como Natal, Recife e Porto de Galinhas, além das secretarias estaduais de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte e da Embaixada do Brasil.


Apresentação cultural de Pernambuco - Foto: Crédito B2LIVE De acordo com Daian Silva, diretor da Infinitas Travel, o evento teve foco na divulgação do destino Brasil, mas também serviu como plataforma para capacitar clientes. "O evento reuniu os principais representantes do mercado argentino e chileno, integrando operadores, agentes e outros parceiros, trazendo muita visibilidade para nossa ação. Aproveitamos a oportunidade para reforçar ao mercado nossa expertise em eventos, reforçando os resultados do último ano e os destaques do calendário de 2024", destacou o executivo. 

Mais uma vez, o evento proporcionou ao público uma imersão única, gerando engajamento e despertando o interesse dos profissionais na comercialização dos principais destinos turísticos brasileiros. O evento foi direcionado aos parceiros da Infinitas Travel, sendo exclusivo para o público B2B, possibilitando o contato com seus principais operadores e agentes de viagens. 

O evento foi estruturado em três partes diferentes, fundamentais para a integração entre os participantes. A primeira etapa foi marcada pelas calorosas boas-vindas da Infinitas e, em seguida, foi realizada a rodada de negócios. Cada destino em destaque foi acomodado em um lounge exclusivo, onde os representantes puderam apresentar as novidades turísticas de forma singular, promovendo não apenas oportunidades de negócios, mas também um ambiente propício para networking.


Público em Córdoba - Foto: Crédito B2LIVE

“Nossa expectativa era capacitar cerca de 350 profissionais do setor, mas ultrapassamos essa marca, chegando a mais de 460 agentes e operadores treinados sobre os principais destinos brasileiros. Esse número só reforça tamanha importância que o Brasil tem no trade turístico chileno e argentino. O Partiu Brasil permitiu consolidar a vocação da Infinitas para o nicho de eventos, fazendo da própria ação uma experiência exclusiva e memorável para todos os presentes", destaca Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil. 


Público em Buenos Aires - Foto: Crédito B2LIVE

O roadshow contou com a parceria da GOL Linhas Aéreas, na Argentina, e dos hotéis Arena, Armação, Casa Di Vina, Copa Sul, Catussaba, Esmeralda, Grand Oca Maragogi, Jatiúca Hotel & Resort, Kembali, Laghetto, Maceió Atlantic, MME Hotéis, Nannai, Hotéis Porto Sol, Pratagy Beach, Sol Ipanema, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Hotel Vermont Ipanema, Vivá Porto de Galinhas Resort, Vila Galé Hotéis e Wyndham Golden Foz Suítes, além dos receptivos All Tour e Luck Receptivo, e da companhia SKY Airlines, no Chile.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI