Notícias

Campos do Jordão recebe Monja Coen para palestra no dia 27 de abril
Sob o tema "IKIGAI: Qual a inspiração da sua vida?" a famosa líder budista convida a todos para uma reflexão sobre a essência da existência

Monja Coen, que estará em Campos do Jordão no dia 27 de abril. Divulgação

A  Monja Coen Roshi estará em Campos do Jordão no dia 27 de abril (sábado), para ministrar a palestra IKIGAI: Qual a inspiração da sua vida?. O evento ocorre no Hotel Boutique Quebra-Noz, localizado na rua Arnola, 100, Capivari, das 19h às 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 190,00 e podem ser adquiridos  no site https://bit.ly/palestra-campos-do-jordao.   

O evento é um convite de Coen para uma reflexão em conjunto a respeito da essência da existência. Ikigai é um conceito japonês que significa "razão de ser" ou "a razão pela qual você acorda de manhã" e será o ponto central da palestra apresentada pela monja. 

Missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Monja Coen anunciou, em março, a construção do novo templo em Campos do Jordão. O local receberá cursos, workshops e casamentos e será o ponto de referência para moradores e turistas admiradores e praticantes do zen budismo.

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil, a 1.628 metros de altitude, é um convite para relaxar, contemplar a natureza, refletir e aproveitar momentos mais tranquilos. Com a palestra da Monja Coen, o último fim de semana de abril pode ficar ainda mais especial no charmoso destino do lado paulista da Serra da Mantiqueira.

Serviço:

Palestra IKIGAI: Qual a inspiração da sua vida? com a Monja Coen Roshi

Data: 27 de abril, sábado

Horário: 19h às 20h30

Local: Hotel Quebra-Noz

Endereço: Rua Arnola, 100, Capivari, Campos do Jordão (SP)

Informações e inscrição: https://bit.ly/palestra-campos-do-jordao   

Vagas limitadas

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI