Notícias

Maldivas promoveram o lado ensolarado da vida na WTM 2024
Águas azul-turquesa, resorts exclusivos e paisagens de paraíso na terra

Crédito: divulgação MMPRC

As águas azul-turquesa mais cristalinas do mundo e resorts exclusivos, com serviço impecável. Uma paisagem que é tão afastada da bagunça e da agitação que mais parece um cartão postal do paraíso. As Maldivas são um país formado por mais de mil ilhas de atóis e recifes de coral, em pleno Oceano Índico. Como a altitude média das ilhas é cerca de um metro acima do nível do mar, o estilo de muitas casas e hotéis é de construções que parecem flutuar sobre as águas. Como o país fica na linha do Equador, suas praias têm sol o ano inteiro.

A Maldives Marketing and Public Relations Corporation, juntamente com 9 parceiros da indústria, promoveram o calor do lado ensolarado da vida em uma das principais feiras de viagens e turismo, a WTM Latin America (WTM LATAM) 2024. A WTM é um dos principais eventos B2B de viagens e turismo para a América Latina, conectando líderes e profissionais da indústria de turismo.

A participação da MMPRC no evento se alinhou com as estratégias para promover as Maldivas como o destino de férias ideal e manter a visibilidade da marca na América Latina. Além disso, isso forneceu muitas oportunidades para reforçar relações com os principais operadores de turismo do mercado. Durante a feira, a MMPRC divulgou as últimas informações sobre o destino e seus produtos turísticos para os visitantes. Além disso, serviu para que os parceiros da indústria se conectassem com os principais profissionais de viagem e influenciadores e exibissem seus produtos, serviços e experiências individuais.

Os visitantes do stand puderam mergulhar na beleza das Maldivas através de visualizações espetaculares, cheias de atividades engajadoras. No stand foram exibidos vídeos dos destinos, permitindo aos visitantes experimentar as Maldivas em primeira mão. Além disso, um background fotográfico no fundo do stand permitiu registrar aqueles momentos perfeitos. Os visitantes do stand das Maldivas puderam se conectar com profissionais de viagem da indústria turística das Maldivas, aprender mais sobre o destino e planejar seu sonho de viagem para as Maldivas. Além disso, foi realizada uma sessão de networking para os expositores, oferecendo uma oportunidade ampla para se conectar com representantes da mídia.

As Maldivas tiveram um aumento de popularidade entre os viajantes latino-americanos. Mais de 2.762 turistas da região visitaram as ilhas em Fevereiro de 2024. O MMPRC está empenhado em manter esta dinâmica e tem planejado atividades de marketing engajadoras, incluindo viagens com meios de comunicação e influenciadores, bem como campanhas direcionadas às mídias sociais. Esses esforços visam solidificar a posição das Maldivas como um destino de férias dos sonhos para os viajantes latino-americanos.

 

SOBRE A MMPRC

A Maldivas Marketing & Public Relations Corporation (MMPRC) é a empresa estatal encarregada de promover o Maldivas como destino turístico mundialmente, sob a marca "Maldivas" e o lema "Maldivas… The Sunny Side of Life". A MMPRC promove ativamente as Maldivas nos mercados globais chave, com uma abordagem de marketing integrada de 360 graus, e tem nomeado representantes PR e do trade em 15 mercados globais-chave. Sob a supervisão da MMPRC, as Maldivas tem alcançado reconhecimento, prêmios e prêmios no cenário internacional da turismo.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI