Notícias

Programação do 4º Abav MeetingSP tem música, futurismo e visita técnica ao Zoológico de SP
Evento exclusivo para proprietários de agências de viagens associadas à Abav-SP | Aviesp acontece nos dias 10 e 11 de dezembro no Meliá Paulista

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

A programação do 4º Abav MeetingSP inclui temas como Inteligência Artificial, Liderança, Superação e Diversidade, além de temas técnicos. A principal novidade deste ano é a participação do Zoológico de São Paulo - um dos principais atrativos turísticos da capital paulista - que receberá os participantes para uma visita técnica, uma palestra e um painel. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Meliá Paulista. “Serão dois dias intensos com espaço para networking com 13 marcas e palestras inspiradoras. A agenda foi cuidadosamente elaborada para oferecer aos proprietários de agências de viagens conhecimento e oportunidades de network. Vamos abordar temas importantes para o futuro do agenciamento”, afirma Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp. A ida ao Zoológico tem o apoio da CS Global, que vai disponibilizar o transporte a todos os participantes. O Abav MeetingSP é exclusivo para proprietários das agências de viagens associadas e para participar é necessário ser associado adimplente com pelo menos seis mensalidades pagas. Para as agências de fora da capital a associação oferece, de forma gratuita, os dois dias de hospedagem (10 e 11 de dezembro) com café da manhã no Meliá Paulista, em apartamento compartilhado. Para todos, a alimentação (almoço em ambos os dias, jantar no dia 11 e happy hour dia 10) está inclusa. A Abav-SP oferece a oportunidade de participação para quem ainda não é associado. Para isso, é necessário que a agência se associe antes da inscrição e adiante as seis primeiras mensalidades. Para a participação de uma segunda pessoa da agência, o valor do investimento é de R$ 2.260 com hospedagem ou R$ 770 sem hospedagem (somente participação e alimentação).

Inscrições
Garanta sua vaga no link: https://forms.gle/keUfBYjBiQPcaWzV8. Para dúvidas, entre em contato com Claudia Traballi pelo e-mail claudia.sp@abav.com.br.

Veja abaixo a programação completa:

10/12 - Quarta-Feira

9h – Credenciamento e networking com expositores e patrocinadores

10h – Saudação Inicial do Presidente Bruno Waltrick

10h10 – Um olhar humano para o Turismo: conexões que transformam! - Eugênia Almeida

10h40 – Embarque na Experiência Meliá pela América do Sul - Erika Moraes e Gustavo Santana

11h – São Paulo é isso e muito mais - Ana Clemente e Luis Sobrinho

11h30 – A rede que une sonhos: esporte, trabalho, viagens e propósito - Luizomar de Moura

12h20 – Almoço

13h30 – Networking com expositores e patrocinadores

14h – Painel Grupo de Luxo Abav-SP 

15h05 – Painel Comitê de Tecnologia: Meios de pagamentos eletrônicos e Chargeback Parte l - Moderadora: Juliana Assumpção Painelistas: Isabelle Grechi,  Manoel T Vale, Thiago Mendes e Patricia Thomas

16h – IA no turismo: a nova fronteira para agências de viagens - Sabina Deweik

16h40 – Networking com expositores e patrocinadores

16h55 – A Bahia é a Bahia! -  Tatiana Harfush

17h25 - Roda de conversa com os Secretários de Turismo

17h45 – Sem medo do futuro - Marco Tulio

18h45 – Networking com expositores e patrocinadores

19h às 22h – Happy Hour com apoio institucional do município de São Paulo

11/12 - Quinta-Feira

08h30 - Saída do ônibus para o Zoológico de São Paulo (Ponto de encontro - Hotel Meliá Paulista)

09h30 - Welcome-Coffee no Zoológico de São Paulo

10h - Palestra no Zoológico com o biólogo: Richard Rasmussen

10h30 - Painel - Turismo Receptivo no Estado de São Paulo - Desafios e Oportunidades

11h00 - Visita Técnica ZOO SP

13h - Almoço e Networking no ZOO SP 

14h - Saída para retornar ao Meliá Paulista 

15h30 às 16h - Networking com expositores

15h30 - Coletiva de Imprensa 

16h às 16h50 - Painel Reforma Tributária e o TurismoMediador: Anderson Masetto. Participantes: Luiz Carlos Benner (Sócio Consultoria MCBenner) e Marcelo Oliveira (Assessor Jurídico Abav-SP | Aviesp)

16h50 - Palestra da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo 

17h20 - Entrega Prêmio Top-SP: Melhores Parceiros 2025

18h30 - Superação e Coletividade - Toni Garrido 

19h30 - Jantar 


Sobre o Abav MeetingSP

O ABAV MeetingSP é um dos principais eventos de conteúdo e networking para o mercado de turismo no estado de São Paulo, promovido pela Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo). O evento é resultado da unificação do Fórum Abav-SP e da Convenção Aviesp, e em sua quarta edição, consolida-se como um ponto de encontro essencial para o mercado, reunindo os principais fornecedores e players do setor em um ambiente de negócios, capacitação e troca de conhecimento.


Sobre a Abav-SP

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) é uma entidade empresarial sem fins lucrativos, que realizou sua primeira reunião em 2 de Setembro de 1959. É a legítima defensora dos direitos dos agentes de viagens paulistas e exerce o papel de porta-voz da categoria. Em 1 de Novembro de 2021 se unificou a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), aumentando o número de associados e a sua representatividade no Estado. Formam, juntas, o maior polo emissivo de turistas do País. A entidade é responsável pela organização da Abav TravelSP, maior feira de turismo do Estado de São Paulo, pelo Abav MeetingSP, evento voltado aos proprietários das agências de viagens associadas e pelo prêmio TOP-SP Melhores Parceiros.


Edição por Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 01-12-2025
Regulamento das Notícias
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2025 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados.