Notícias

BIOLEVE ÁGUA MINERAL DESENVOLVEU UM COMPROMISSO VITAL COM A QUALIDADE, RESPEITO PELO CONSUMIDOR E COM A RESPONSABILIDADE SOCIAL

Resultado de imagem para logo bioleve

Km 1,5, Rod. Gov. Mario Covas Jr. (Antiga Estrada do Tijuco Preto)              
Caixa Postal 041 / Telefone (19) 3898 9898 (PABX)
CEP: 13930-000 - LINDOIA - SP
diretoria@bioleve.com.br

http://www.bioleve.com.br/index.php?page=institucional

Clique aqui e conheça o Roteiro do Circuito das Águas Paulista

Clique aqui e conheça a cidade de Lindoia

Edição Rose Cecilia

Tudo começou em 1994. No dia 8 de agosto, nascia em Lindoia, interior de São Paulo, a Flamin Mineração, concessionária da marca BIOLEVE, uma empresa do Grupo Flasa. Desde o início, a BIOLEVE não quis apenas ser mais uma empresa do setor de água mineral, mas desenvolveu um compromisso vital com a qualidade e o respeito pelo consumidor, com responsabilidade social. A água mineral BIOLEVE já foi contemplada com diversos prêmios internacionais. A água mineral da linha Prime consagrou-se como uma das três melhores do mundo. Quando o assunto é qualidade, a BIOLEVE sempre está na frente.

MISSÃO
A missão da BIOLEVE é atender as necessidades de saúde e qualidade de vida de nossos consumidores, pela excelência dos produtos e serviços que oferecemos. Assegurar a qualidade de nossa água mineral e bebidas não alcoólicas em todos os seus processos, desde a fabricação de embalagens até sua distribuição. Investindo em tecnologia, desenvolvimento de pessoas e melhoria contínua.

VISÃO
A visão da BIOLEVE é aumentar sua participação no mercado brasileiro no setor de água mineral e bebidas não alcoólicas e ampliá-la para o mercado internacional. Oferecer, por meio dos seus produtos e serviços de excelência, qualidade de vida para seus clientes. Continuar sendo respeitada por suas ações sociais e ambientais visando sempre o progresso dos seus colaboradores, sociedade e país.
A você que quer iniciar um novo negócio, distribuir produtos BIOLEVE pode ser uma excelente oportunidade. O setor de bebidas vem crescendo anualmente. Insatisfeito com a qualidade da água encanada e com a eficácia da água filtrada e purificada, o consumidor, preocupado com sua saúde, procura adquirir água de qualidade. 

VALORES
- Qualidade e melhoria contínua dos produtos; - Aprimoramento dos serviços prestados; - Total satisfação dos consumidores; - Respeito com o meio ambiente e a sociedade; - Transparência em suas ações.

A linha BIOLEVE KIDS foi desenvolvida especialmente para despertar o interesse das crianças, oferecendo, ao mesmo tempo, um produto saboroso e  saudável; a garrafinha se alinha ao formato das mãos e as frutas cítricas ajudam a fortalecer o sistema imun. Os sucos são fonte de vitamina C e produzidos com água mineral natural BIOLEVE. 

A BIOLEVE está presente em todos os cantos do país! Não fique preso a pensamentos pessimistas. Sua mente e sua saúde agradecem!

O Isotônico Sport BIOLEVE  é perfeito para sua hidratação e é produzido com água mineral com a qualidade BIOLEVE.


O BIOLEVE colágeno é produzido com água mineral, fibras e vitaminas B3, B6, B12, C e E nos sabores Frutas Vermelhas e Lima limão.

Ah o verão! Ele enfim chegou. Praia, sol, mar, descanso e piscina. Como você vai curtir o seu verão? Escolha seu produto bioleve preferido.
Data de publicação desta Matéria 11-01-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI