Notícias

WET’N WILD INVESTE CONSTANTEMENTE EM NOVOS PROJETOS PARA PÚBLICOS DE TODAS AS IDADES


Há 20 anos, o parque inova e se reinventa e permanece entre os preferidos do Brasil
No final de 1998, o Wet’n Wild chegou ao Brasil, instalado às margens da 
Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva, a 30 minutos de São Paulo. 
Com uma área total de 116 mil m² e capacidade para receber até 12 mil visitantes por dia, o parque aquático chegou para proporcionar experiências que surpreendem o público de todas as idades, em um ambiente sustentável, seguro e de alta qualidade.
Após 20 anos, o Wet’n Wild continua entre os principais centros de lazer do Brasil. Em 2018, ano em que comemorou duas décadas, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners, e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor. 
O segredo para se manter entre os favoritos depois de 20 anos, com uma trajetória de tanto sucesso, é se reinventar, inovar, acompanhar as mudanças no perfil dos clientes e sempre proporcionar novas experiências, fazendo o nome do parque permanecer no topo. E para isso, investir em novas atrações é essencial, buscando atender um público que é ávido por novidades.
Além de dedicar parte do orçamento para manter sua estrutura entre as mais modernas e diferenciadas, o Wet’n Wild investe constantemente em novos projetos e ações, na capacitação da equipe, em parcerias, na melhoria contínua do relacionamento com seu público e no futuro do parque.
“Durante essa trajetória, não paramos de oferecer novidades para nossos visitantes. Lançamos eventos em nosso calendário, como as Noites Macabras, a festa de Réveillon e o Baile do Hawaii, que vai ser realizado pela primeira vez este ano, inauguramos atrações, espaço para eventos, lançamos pacotes promocionais. Não medimos esforços para que as pessoas venham ter as melhores experiências e queiram voltar ao parque”, orgulha-se Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Para quem ainda não conhece o Wet’n Wild, seguem 20 motivos para visitar o parque:
1. Mais de 25 atrações para todas as idades que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada.

2. Diversão garantida para toda a família, durante o ano inteiro.


3. Novas atrações: o parque inaugurou recentemente duas novas atrações: Cyclone e Meteor. O primeiro tem 22 metros de altura e o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada, o que faz dele um dos tobogãs mais rápidos do parque. Só não é mais veloz do que o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e inclinação de 70 graus, onde é possível atingir mais de 100 quilômetros por hora, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

4. Maior atração aquática em volume único da América Latina: para os mais radicais, Vortex é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 metros quadrados de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 quilômetros por hora.

5. Aventura ao ar livre, com Wet Adventure e Fun Lake: o parque oferece um arvorismo com mais de 120 metros de travessias suspensas, divididas em 14 estações, desde o nível leve até o radical. Além disso, também possui uma supertirolesa aquática com 120 metros de descida, na mesma área do Wet Adventure, e os pedalinhos e kayaks (Fun Lake). As atrações são pagas à parte.

6. Água aquecida entre 26°C e 28°C de maio a agosto em todo o parque. 

7. Área climatizada e fechada, que garante diversão até em dias de chuva: a Ilha Misteriosa do Cascão, localizada na Hot Land, é ideal para as famílias que têm crianças. É uma área de dois mil metros climatizada e fechada, que conta com piscinas de hidromassagens e teto retrátil, garantindo a diversão mesmo em dias de chuva. Além das atrações, a Hot Land possui uma infraestrutura completa com vestiários, área de alimentação, loja e banheiro familiar.

8. Diversão com segurança: O Wet’n Wild conta com uma equipe com 60 salva-vidas (um salva-vidas a cada 10 metros) qualificados internacionalmente pela empresa americana Jeff Ellis& Associates, todos prontos para orientar, prevenir acidentes e atender as emergências de primeiros socorros.

9. Conveniência com pulseira de consumo: o Wet Money é uma pulseira recarregável de alta tecnologia que traz mais segurança, conforto e comodidade ao visitante, que não precisa mais ir ao seu armário buscar dinheiro para realizar compras, já que a pulseira é aceita por todos os pontos de venda do Wet.

10. Espaços VIPs para os amigos e a família curtirem o parque em área nobre: as Cabanas Village são espaços vips na área mais nobre do parque, com vista para o lago. Quem aluga esse espaço tem atendimento personalizado, com infraestrutura completa para até seis pessoas e máxima privacidade para os momentos de lazer.

11. É o primeiro parque aquático do mundo a fazer evento de terror: no segundo semestre o parque abre a temporada de Noites Macabras. A cada ano, um tema diferente para entreter e colocar terror nos visitantes. O ineditismo e a qualidade nas produções renderam ao Wet n Wild, em 2016, o prêmio Leading Edge Award, conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento à excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

12. Área de descanso, ideal para quem quer relaxar e tomar sol: o parque oferece uma área com espreguiçadeiras para uma pausa e perfeita para quem quer descansar e tomar sol.

13. White Pavilion: o Centro de Convenções do Wet’n Wild, construído especialmente para abrigar a crescente demanda de eventos corporativos e sociais da região de São Paulo a Campinas.

14. O parque como locação para eventos: o Wet pode ser utilizado para locação de eventos fechados e eventos realizados por outras empresas, como a festa de música eletrônica Spirit of London.

15. Promoções para grupos e excursões, com condições especiais para turmas a partir de 14 pessoas.

16. O parque também é opção de lazer para a melhor idade, com atrações para relaxar, como Wave Lagoon (piscina de ondas), Lazy River (rio de correntesa), entre outras.

17. Pacotes especiais para comemorar o aniversário.

18. Caminho das águas: projeto que agrega conteúdo e conhecimento à educação dos jovens estudantes, contribuindo com o desenvolvimento e a formação de crianças e adolescentes.

19. Projeto de acessibilidade: ambiente adequado para receber pessoas com deficiências, considerando suas necessidades, visando atenuar as dificuldades de acesso e mobilidade de forma segura.

20. Infraestrutura completa, com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, posto médico, área de descanso e estacionamento.

Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 20 anos de operação. O Wet n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners  e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor. 
O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível. 
O parque acaba de inaugurar duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).

http://www.wetnwild.com.br/

https://www.facebook.com/wetnwildsaopaulo/

https://www.google.com/search?q=Instagram+(@wetnwildsp)&tbm=isch&source=univ&sa=X&ved=2ahUKEwir_f6HiKLgAhUjHbkGHW_xB4EQsAR6BAgFEAE&biw=1920&bih=938

Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | SP

(11) 4496-8000

Edição Camila Bedin
Data de publicação desta Matéria 04-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI