Notícias

VEGAN4YOU LANÇA VIAGEM COM CARDÁPIO VEGANO PARA O MÉXICO


Os pacotes de viagem têm como objetivo mostrar quatro regiões turísticas do México 
e todo o seu potencial de serviços com opções veganas.

Quem viaja expande horizontes, conhece novas pessoas, amplia laços afetivos e, acima de tudo, constrói memórias. Mas para quem está adotando um estilo de vida vegano, esse pode ser um período com certa tensão e incerteza. Pensando nesse público, a Vegan4you agência de viagens focada em experiências veganas disponibiliza um material inédito, um guia vegan friendly com diversos destinos turísticos no México.
A ideia surgiu a partir de um convite para conhecer uma feira de turismo chamada Tianguis (que significa “feira” em espanhol) em abril de 2018, em Mazatlán. Seguindo a rota traçada pela Vegan4you, ao todo são 4 rotas: Playa del Carmen e Tulum, Puerto Vallarta, Cidade do México (CDMX) e Puebla.
 “Durante o evento tivemos contato com todos os estados mexicanos e elegemos 4 regiões em especial para fazer um levantamento de opções veganas e mostrar aos brasileiros como elas são vegan friendly. Estes foram os lugares que passamos, então os turistas poderão seguir nossos passos e nossas dicas”, comenta Elton Bastos, CEO da Vegan4you.
 Mex Vegan Spirit
 O material registrando os destinos mexicanos serão disponibilizados em uma websérie com 5 episódios denominada "Mex Vegan Spirit" que será publicada no canal do Youtube e compartilhado nas outras mídias sociais da Vegan4you, Facebook e Instagram. O material registrando os destinos mexicanos serão disponibilizados em uma websérie com 5 episódios denominada "Mex Vegan Spirit" que será publicada no canal do Youtube e compartilhado nas outras mídias sociais da Vegan4you, Facebook e Instagram. 

O guia também será disponibilizado online para os turistas que pretendem conhecer as 4 regiões mexicanas com opções veganas. Além disso, a agência vai fazer pacotes especiais para os Dia dos Mortos nos meses de outubro e novembro de 2019, o grupo de viagem para estas datas serão acompanhados por Ivan di Simoni (@pecadovegano), que se dedica a compartilhar suas experiências de viagem e receitas veganas com bom humor e arte através de vídeos no seu canal do Youtube.
“Todas as regiões têm algum apelo gastronômico vegano. Por exemplo, em Playa del Carmen há um restaurante 100% vegano, o Sálvia, dentro de um resort (Sandos Caracol), é o único no Caribe. São destinos que valem a pena. Além disso, pessoas que tem interesse em ter uma experiência de viagem com uma gastronomia saudável e diversificada também vão se surpreender”, finaliza Elton.
 Sobre a Vegan4you
Vegan4you Viagens Conscientes, fundada por Elton Bastos e Ju Molina, é a primeira agência de viagens e experiências veganas  da América Latina! Voltada para todos aqueles que buscam conhecer mais sobre o estilo de vida vegano, e assim, reduzir ao máximo seu impacto na vida de milhares de animais e no planeta através de experiências e viagens em grupo veganas.

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI