Notícias

APROVEITE O CARNAVAL NO ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT, COM MUITO CONFORTO E TRANQUILIDADE




O Carnaval é um dos feriados mais importantes para os brasileiros. Ninguém gosta de passar a data em branco, 
mesmo que seja para descansar. Apenas a 40 minutos de São Paulo na Estância Turística de Atibaia o 
ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT, um dos mais tradicionais hotéis da região, 
preparou uma programação de muita diversão para comemorar o feriado.
 As atividades de Carnaval prometem divertir crianças e adultos de todas as idades. Além das atividades internas do hotel, que contará com Baile de Carnaval, Festa Tropical na piscina, Festa das Cores, música ao vivo e DJ, os hóspedes que estiverem no Atibaia Residence Hotel & Resort poderão adquirir o abadá oficial (R$ 25) e participar do bloco de rua Kombi da Vó Maluca – o mais tradicional bloquinho de Carnaval da cidade, perfeito para curtir com toda a família. O hotel é o único da região que fornece esta comodidade!
Por falar em comodidade, lá você poderá contar com o sistema All Inclusive, que tem tudo (e mais um pouco) que você e toda sua família precisam! Assim dá para aproveite sua estada com mais conforto e tranquilidade.

Para quem quer ficar e curtir a estrutura do hotel, a notícia é boa: tem até Área Adventure, com Arvorismo, Tirolesa, Paintball, Parede de Escalada, Slackline e Arco e Flecha. A área externa conta com mais de 10 mil m², com muito ar puro para relaxar! O hotel tem também piscina aquecida, duas piscinas externas, sauna, ofurô, sala de massagem, adega com sommelier, Water Ball, a tradicional visita à fazendinha, localizada a 5 minutos, e passeios para os principais pontos turísticos da cidade. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de recreação, que tem sempre uma programação intensa de lazer para todas as idades (inclusive para os adultos!). Para quem tem criança pequena, o Atibaia Residence conta com copinha da mamãe e berçário!

O melhor custo benefício da região fica no principal eixo gastronômico da cidade, com uma ótima localização – bem próximo dos principais bares, restaurantes e lojas da cidade. Já consolidado no mercado hoteleiro, o Atibaia Residence Hotel & Resort conquistou a confiança do público oferecendo bons serviços a um excelente custo-benefício, tanto para eventos corporativos ou sociais - são mais de 40 espaços para eventos.
Para saber sobre os pacotes promocionais, jantares, festas e até fazer sua reserva online, é só acessar o site: 
http://www.atibaiaresidence.com.br/

Com uma gestão moderna, que leva em conta a opinião de hospedes e colaboradores, o hotel investe na atualização e modernização de seus serviços para proporcionar, cada vez mais conforto para os clientes. Quando o assunto é entretenimento, o hotel também é referência, com festas tradicionais.

Nos restaurantes você irá se surpreender com um cardápio inspirado nos melhores pratos da gastronomia nacional e internacional, além do charme e requinte em nossos serviços de coquetéis e jantares temáticos.

São espaços amplos que acomodam até 500 pessoas confortavelmente e oferecem alimentação balanceada e saborosa. E, para momentos especiais, dispomos também de uma adega toda temática com as melhores cartas de vinhos e produtos de alta qualidade para sua harmonização.

Programação especial para crianças e adolescentes feita pela nossa equipe de monitores.


Luciano Leal, gerente geral do ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT, profissional com mais de 15 anos de experiência em administração hoteleira, tendo um amplo conhecimento técnico e operacional dos meios de Hospedagens e do Turismo nos segmentos de Lazer, Businnes e Eventos, tem coragem para tomar decisões, por mais difíceis e impopulares que pareçam e a capacidade de se comunicar com seu time, de maneira clara, objetiva e direta.



Edição de Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 14-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI