Notícias

O CARNAVAL E A PASCOA NA HISTÓRICA FAZENDA DO CHOCOLATE EM ITU É PURA ALEGRIA!


 VENHA COM A FAMÍLIA PARA CURTIR O MELHOR LAZER DO INTERIOR PAULISTA!
Além do que, o feriado de Carnaval e a de Páscoa 2019 pede chocolate e os chocolates da Fazenda do Chocolate são um dos melhores do Brasil.  A Fazenda do Chocolate também é um passeio pela história que nos remete aos tempos do Brasil Colônia em meio à sua arquitetura preservada, registro dos importantes ciclos da história do Brasil. É um espaço muito agradável para passar o dia com a família. No seu estilo caipira, proporciona aos visitantes o contato com vários animais mansos, compras de produtos artesanais, alimentação e diversão garantida para crianças e adultos. Cavalgadas, mini-zoológico, lagos com carpas gigantes, playground, roteiros culturais e gastronômicos, passeios de pônei e a possibilidade de alimentar os animais na mão são só algumas das atividades pra se manter divertindo o tempo todo.

Você sabia que, aqui na Fazenda, nós fabricamos nosso próprio chocolate? E temos o Roteiro do Chocolate, onde você vai passar por todos os processos e no final fazer o seu chocolate! É isso mesmo! Você poderá conhecer cacaueiros em estufas e uma réplica de barcaça para secagem de cacau, e participar de uma deliciosa oficina e degustação!

Que tal começar a semana com um delicioso café, torrado e moído na hora, bem fresquinho e quentinho, batendo aquele papo gostoso, com bastante ar puro e natureza.

Todos os finais de semana um delicioso almoço caipira, feito com toda dedicação. Saladas diversas, mandioca, pernil, torresminho, costela e muito mais! 

A melhor Páscoa é na Fazenda do Chocolate.

A tranquilidade da Fazenda, com muita natureza, faz o passeio ficar agradável para toda a família. Venha nos visitar e se surpreender. Estamos em Itu, na Estrada Parque, km 90.

Este é sem dúvida o cantinho caipira mais charmoso da fazenda! O cheiro de café fresquinho perfumando o ar e o ambiente simples típico da roça que encanta quem passa por aqui. Essa experiência sensorial faz esquecer a correria do dia a dia e nos remete à simplicidade da vida na fazenda.

Temos passeio a cavalo aqui na Fazenda? Você percorre uma trilha com a transição entre a Mata Atlântica e o Cerrado, aprecia o canto dos pássaros e respira ar puro.

Além dos deliciosos chocolates, também temos vários produtos como macarrão, salames, queijos, vinhos, para você levar pra casa e ter um momento bem gostoso em família.

Estrada dos Romeiros / Estrada Parque, km 90 - Pedregulho - CEP: 13300-000 / Itu / SP

Fixo: (11) 4022-5492 / Celular Vivo: (11) 99951-0524

E-mail: contato@fazendadochocolate.com.br

Aberto todos os dias, das 8:30h às 17:45h.

Clique aqui e conheça a Fazenda do Chocolate

Clique aqui e conheça mais sobre Itu - SP

Clique aqui e conheça mais sobre o Roteiro do Bandeirantes

Clique aqui e conheça o Destino do Charme

Edição Paulo Marques

Data de publicação desta Matéria 20-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI