Notícias

O MELHOR CARNAVAL É NA CHARMOSA POUSADA VILLA CAMBOA EM CAMBURI NO LITORAL NORTE PAULISTA, FAÇA AGORA A SUA RESERVA!


O período de Carnaval é ideal para, além de diversão, aproveitar para o descanso e lazer numa 
das mais belas praias do Litoral Paulista. Camburi concentra oportunidades para todos os gostos. 
Na Pousada Villa Camboa a folia é especial. Exclusiva. Porque além de estar junto ao maravilhoso mar na praia de Camburi, está localizado em um  refúgio perfeito para descansar, aproveitar a natureza, o lindo azul do céu e as belezas ao entorno deste cenário incrível. O lugar também é perfeito para casais, família e amigos. No feriado de Carnaval vá conhecer o Villa Camboa, uma das melhores opções de hospedagens do Litoral Norte.

A pousada  tem opções de hospedagem pé na areia na praia de Camburi e possui uma ótima estrutura. Piscina climatizada, monitores de recreação, play ground ecológico, brinquedoteca, serviço completo de praia com toalhas, cadeiras e guarda sol, bar e restaurante e um café da manhã  completo com mais de 40 itens para delírio dos hóspedes.

Além disso, a pousada está próxima de muitas atrações vizinhas, como as praias da Baleia, Barra do Sahy, Juquehy e Maresias. Os hóspedes também podem explorar a parte do sertão local com abundante presença de Mata Atlântica, rios cristalinos e cachoeiras deslumbrantes, além de rica fauna e flora.

O incide de satisfação dos clientes em relação aos serviços da Villa Camboa é um dos mais altos para empreendimentos hoteleiros em Camburi. O Villa Camboa está a menos de 300 metros de mais de uma dezena de restaurantes, lanchonetes, barzinhos e também do shopping com lojinhas descoladas, cafeteria e ótimas sorveterias.

Todos os apartamentos tem ar condicionado, frigobar, TV, DVD, Duchas com aquecimento central, camas King Size, telefone e internet wireless!

Estrada do Camburi, 1113 – Camburi - São Paulo – Litoral Norte.

 (12) 3865-4920 - (12) 3865.2093 - (12) 3865.3520.

Clique aqui e conheça mais sobre Camburi / Camburizinho - SP

Clique aqui e conheça o Destino do Charme

Clique aqui e conheça o Litoral Norte - SP / Rio - Santos

Clique aqui e conheça a Pousada Villa Camboa 

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 22-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI