Notícias

TXAI ITACARÉ UM DOS RESORTS MAIS LUXUOSOS DO PAÍS CONVIDA SEUS HÓSPEDES PARA DESFRUTAR DE SEUS EXCLUSIVOS TRATAMENTOS DE SPA


A rara beleza natural é onipresente neste Resort localizado 
na praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, 
no Sul da Bahia. Em meio a Mata Atlântica nativa, o Txai Resorts 
vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. 
E para vivenciar melhor esta experiência exclusiva, os clientes que estiverem na propriedade após o Carnaval terão a oportunidade de relaxar com alguns tratamentos especialmente elaborados pelo Spa Shamash. 
O principal deles, intitulado como Ritual Detox pós Carnaval oferece três tratamentos em um. O método começa com um escalda pés e um Shiro Pichu que tratam os pés e a cabeça, dois extremos do corpo que associados, potencializam a cura por meio de um relaxamento profundo.
Além de ser um ritual milenar de purificação e conexão com a essência do corpo e da alma, o Escalda Pés também é responsável por eliminar as toxinas do corpo através da pele, ao puxar as tensões e acalmar a mente.
Já o Shiro Pichu é um tratamento da medicina ayurvédica que consite em colocar uma almofada de óleo morno no topo da cabeça do hóspede com a finalidade de acalmar a mente.
Após o ritual, o visitante vai para a maca e recebe uma massagem suave com pedras aquecidas, que geram uma agradável sensação de calor e auxiliam no relaxamento. Esta intervenção é indicada para a desintoxicação corporal e ajuda na eliminação de sentimentos e emoções impressas no corpo.
O Spa Shamash também oferece diversos tratamentos como massagens, tratamentos estéticos e terapias como Watsu, Shirodhara, aulas individuais de Yoga e Banho de Purificação.

Paraíso em Itacaré
O Txai Itacaré conta com 38 bangalôs distribuídos em 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.
A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial, sempre na companhia de monitores especializados.
Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos ali criados são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, resultando em um sabor sem igual.

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca

(11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

central.reservas@txairesorts.com  

http://www.txairesorts.com/#home

Sobre o Txai Resorts
Um conceito exclusivo de bem receber, o Txai proporciona uma localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 
Inaugurado em 2000, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 - “Best Water Side Hotel”

2014 - “Best for Romance”

2013 - “Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America

2013 - “Most Excellent Eco Resort” Top 3 South America

2012 - “Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America

Outros Prêmios

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux

2013 - Certificado de Excelência Trip Advisor

2008 e 2009 - “O Melhor do Brasil | Hotel Sustentável do Ano” Guia 4 Rodas

2008 - “Nominated as a Leading Boutique Hotel” Word Travel Awards

2008 - “Top 10 tourism destinations” The New York Times

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 06-03-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI