Notícias

BAR LA RAMBLA RECEBE STAND-UP NO DIA 12 DE ABRIL


Tourada de Risos contará com Rogerio Berê e convidado surpresa; 
doação de roupas ou alimentos dão direito a ingressos de 
O bar espanhol La Rambla, na Mooca, promove no dia 12 de abril, sexta-feira, a primeira edição da Tourada de Risos, que contará com stand-up de Rogerio Berê e convidado surpresa. “Idealizamos este evento para fornecer mais uma opção de entretenimento aos nossos clientes”, destaca Simony Garcia, proprietária.
A aquisição das entradas será por meio da doação de uma peça de roupa ou um quilo de alimento não perecível. “Por conta das enchentes nesta região, muitas pessoas perderam seus bens, portanto é uma oportunidade de ajudarmos o próximo”, afirma Simony. A troca pelos ingressos deve ser feita até o dia 10 de abril, no horário de funcionamento da casa.
O evento é oportunidade para reunir a família e os amigos em noite divertida, cuja classificação indicativa é de 14 anos. O show inicia às 20h e as mesas permanecerão reservadas até às 19h30. Vale lembrar que os lugares são limitados à capacidade máxima do estabelecimento.

Na hora que a fome bater, o público poderá desfrutar dos petiscos e pratos típicos espanhóis disponíveis no cardápio do La Rambla. Tortilla (omelete espanhol com batata e cebola), croquetes (bolinhos de jamón, rabada e queijo manchego, ibérico e de cabra) e a tradicional paella são apenas algumas das opções. As porções variam entre R$ 22 e R$ 50. Para acompanhar, é possível escolher entre os rótulos disponíveis nas 16 torneiras de chopp da casa, além das sangrias e drinks, como Mojito e Kir Royal.

O bar espanhol La Rambla tem pratos diferenciados, mostram detalhes da 
cultura espanhola na Mooca, famoso reduto italiano de São Paulo.
Conhecido por ser um bairro tradicionalmente italiano e também como referencia gastronômica, na Moóca o Bar e Restaurante La Rambla trouxe novidades para a região com seu ambiente carregado de amostras culturais, ideal para quem quer sair para conversar com os amigos, fazer uma reunião familiar ou para um happy hour ou reunião informal de negócios. Com essa inspiração, ele faz leitura e releituras de receitas e, entre os principais pratos estão as entradas de jamón serrano e ibérico, a porção de croquetes e as berinjelas. Já como prato principal, a Paella é um dos carros chefs do restaurante. Além de dedicar um espaço específico a uma pequena réplica do famoso Museu do Jamón de Barcelona, o La Rambla carrega muitas referências dos Pubs europeus. Os visitantes tem a oportunidade de conhecer alguns tipos de jamones. Além do bar na parte da noite, o local abre para o almoço executivo, onde o cardápio muda diariamente com duas opções diferentes de pratos. Outro diferencial do lugar são as dezesseis torneiras de chopp artesanal, entre eles o Guinness, um dos mais conhecidos e vendidos no mundo.

Serviço – Tourada de Risos

Data: 12 de abril de 2019

Horário: a partir das 20h

Local: Empório La Rambla – rua Conde Prates, 620, Mooca

Horário para entrega de doação e retirada dos ingressos: de terça à sexta-feira, das 12h às 15h ou após às 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 12h.

Rua Conde Prates, 620 – Parque da Mooca – SP

Mais informações: (11) 2084-9569

https://www.facebook.com/emporiolaramblamooca/

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 28-03-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI