Notícias

POUSADA ESTRELA D’ÁGUA, DE TRANCOSO, RECEBE GUEST REVIEW AWARDS DA BOOKING E PRÊMIO CONDÉ NAST



A Pousada Estrela D’Água, localizada em Trancoso, continua sendo um dos estabelecimentos mais bem avaliados do litoral brasileiro. Com uma equipe totalmente focada em satisfazer os desejos dos hóspedes, o empreendimento cumpre rigorosamente o conceito de servir sempre e promover a qualquer custo o prazer da hospedagem.
Por isso, ganhou recentemente o Guest Review Awards, programa anual de valorização da Booking.com que reconhece a hospitalidade excepcional dos parceiros, de acordo com as notas deixadas por hóspedes após a estadia. 
A Estrela D’Água é uma das mais bem avaliadas por turistas que a utilizaram e os hóspedes que lá chegaram pela Booking deram nota máxima para o empreendimento.
A nota do Guest Review Awards tem base em todas as avaliações publicadas no site por 24 meses antes do dia 1º de novembro de 2018. A pousada já recebeu a carta e o adesivo que a credenciam com nota média de 9.6 no último ano.

Outro prêmio concedido ao empreendimento foi da Condé Nast Johansens, do editorial das revistas Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Glamour, - guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países.
A Condé Nast Johansens continua a ser a referência ilustrada por excelência para os hotéis independentes que são inspecionados anualmente. A sua equipe dedicada e altamente treinada conta com 30 Local Experts, que têm inspecionado cada uma das propriedades da versão online ou em papel dos guias, com o objetivo de oferecer a melhor seleção de propriedades recomendadas para os viajantes independentes.
Os guias da Condé Nast Johansens ultrapassam hoje os 30 mil exemplares no mundo. A premiação por eles concedida foi na categoria de Hotel de Luxo e Spa, com destaque especial sobre a arquitetura e os espaços inspiradores do local.
Sobre a pousada
A Pousada Estrela D’Água é a opção ideal para curtir a charmosa vila com conforto e luxo na medida certa. Localizada na Praia dos Nativos, a apenas 600 metros do quadrilátero mais famoso do Brasil, a pousada oferece vinte suítes e oito bangalôs em um ambiente totalmente acolhedor, integrado a natureza e respeitando rigorosas normas ambientais.
Integrante da Associação Brasileira de Viagens de Luxo (BLTA) – que inclui os principais hotéis e operadores turísticos do Brasil -, a pousada também vem sendo agraciada com diversos selos que reconhecem a excelência de seus serviços.
Cercada pelo verde da Mata Atlântica e com o pé na areia, a pousada conta ainda com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia.

Endereço:  

Estrada Arraial d’Ajuda,1100 Estr. de Trancoso

Porto Seguro - BA

(73) 3668-1030

Whatsapp: 73 9821-9934

reservas@estreladagua.com.br 

http://www.estreladagua.com.br/

ASSIMPTUR
assessoria de imprensa
http://www.assimptur.com.br/

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-04-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI