Notícias

AVIVA COMEMORA UM MÊS DO LANÇAMENTO DO CANAL DESAFIYOU EM PARCERIA COM A REDE SNACK


Nícolas, Flávia e Mateus
Evento na Casa Aviva, em São Paulo, contou com a presença dos Youtubers Carol Santina, Nicolas Gommes, Mateus Pain e Maicon Santini, que já participaram dos desafios.
A AVIVA Algar FLC, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, celebrou ontem na Casa Aviva, em São Paulo, o primeiro mês do canal Desafiyou, que já conta com mais de 20 mil inscritos no Youtube. O Desafiyou é produzido em parceria com a Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, e gravado dentro dos resorts Rio Quente e Costa do Sauípe. 
Flávia Possani, gerente de marketing da Aviva, ao lado de Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack, receberam os convidados, entre eles os Youtubers Carol Santina, Nicolas Gommes, Mateus Pain e Maicon Santini, que já participaram dos desafios. 
Lançado no dia 09 de abril, o Desafiyou cumpre o objetivo da Aviva de proporcionar ao público as mais diversas e, muitas vezes, inexploradas, experiências dentro dos destinos. Para isso, o novo canal lança desafios com youtubers dentro dos cenários paradisíacos que os resorts oferecem: na Costa do Sauípe, maior complexo hoteleiro da América do Sul, no litoral da Bahia, e Rio Quente, localizado em meio ao cerrado brasileiro. 

Evento na Casa Aviva, em São Paulo, celebrou um mês de canal.
Flávia celebra os resultados obtidos nesse primeiro mês de veiculação. “Temos 20% de engajamento em cada postagem, o que é uma taxa muito relevante. Ainda mais quando levamos em contato o grande número de conteúdo que é produzido diariamente para o Youtube", conta. 
A plataforma  Desafiyou materializa de maneira muito evidente o conceito Entretenimento Total da Aviva. É uma iniciativa inédita não só para o setor hoteleiro porque o papel do conteúdo não se restringe a divulgação dos destinos, ele passa a ser o próprio produto. A diversão de Costa do Sauípe e Rio Quente passam a ser também streaming, com o formato e linguagem das redes sociais. Estamos muito felizes com os primeiros resultados. Os números indicam que o canal tem grande potencial e já foi adotado pelo público”, complementa Vitor. 

Os vídeos vão ao ar sempre às terças, às 20h horas, e a partir da próxima semana também toda quinta. 

Evento na Casa Aviva, em São Paulo, contou com a presença dos Youtubers.
Confira aqui o canal. 
Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Jéssica Alves, Flávia Possani, Amanda Perez e Marcela Benassi.

Para mais informações, acesse:

http://aviva.com.br/

https://www.costadosauipe.com.br/

https://www.rioquente.com.br/

Siga nas redes sociais:

@costadosauípe

@rioquenteresorts

@hotpark 

Sobre a Rede Snack 

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio. 
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros. 

Evento na Casa Aviva, em São Paulo, celebrou um mês de canal.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura. 
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco. 
A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações:

https://www.youtube.com/user/redesnack?reload=9


Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI