Notícias

BNT MERCOSUL 2019 CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS COM GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO


Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul,  Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Flavia Didomenico, presidente da Santur, Rogerio Siqueira, presidente do Beto Carrero World, Evandro Neiva secretário de Turismo de Itajaí e Valdir Walendowsky,  secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Balneário Camboriú, na abertura ao centro cortam faixa da 25ª BNT Mercosul 2019.  

Evento registrou 5.522 acessos em dois dias
A BNT Mercosul realizou a 25ª edição do evento neste final de semana, dias 24 e 25 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Durante os dois dias, a feira contabilizou 5.522 acessos, sendo 149 operadores e 33 grupos de Famturs. O evento que mais promove o turismo brasileiro contou com 350 marcas expositoras e recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras.

Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, celebra a conquista e coloca  como os maiores beneficiados são os grandes  negócios de qualidade para o mercado turístico nacional e também para os empresários.



Valdir Walendowsky, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, Evandro Neiva secretário de Turismo de Itajaí,  Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo e Rogerio Siqueira, presidente do Beto Carrero World. 

O Business Center foi um dos destaques da feira. Realizado este ano no Hotel Sibara Flat e Convenções, contou com 40 operadoras e totalizou 1.440 contatos comerciais. Entre os presentes, estiveram representantes de empresas como CVC, Azul Viagens, LATAM e Fly Tour. A rodada de negócios possibilitou novas parcerias e negociações entre operadores e expositores.

Portal Guia do Turismo Brasil do Grupo Brazil Sales com sua equipe faz sucesso na 25ª edição da BNT Mercosul /2019, participando da feira com estande próprio, em parceria com a BIOLEVE. Com muita dedicação e descontração realizamos para os nossos clientes e parceiros oportunidades de negócios e muitos relacionamentos.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur), participou da 25ª edição da BNT Mercosul/ 2019. Essa oportunidade de contato direto com os profissionais da área de turismo sempre rende bons resultados, segundo a diretora de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo e Lazer, Luisa Borda. 

Segundo Marcos Alexandre dos Santos, coordenador municipal de Turismo de Parauapebas, no Pará, estão investindo em promoção e infraestrutura para apresentar o potencial turístico da região e reunir profissionais da área dos países do Mercosul.

As salas de capacitações para agentes de viagens também foram destaques na feira, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. As capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.

A Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura, esteve presente na 25ª BNT Mercosul.

Para o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, a qualidade do evento reflete no sucesso da BNT: “O evento divulga destinos brasileiros para agentes qualificados, isso garante a credibilidade da feira e a movimentação de diversos setores da economia interna. Nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam serviços, produtos e atrações do nosso país que é diversificado e tem muito a oferecer”, pontua.

O Turismo de Mato Grosso do Sul marcou presença numa das mais importantes feiras de negócios, a BNT Mercosul. Representantes da Fundação de Turismo do Pantanal/Corumbá e empresários do trade sul-mato-grossense apresentaram  os vídeos institucionais “VisitMS – você no seu melhor estado” e “Isto é Mato Grosso do Sul”, e os  encantos de Bonito e Pantanal.

BNT Mercosul 2019 contou com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Município de Penha.

Em 2020, o evento tem data marcada para os dias 29 e 30 de maio. Acompanhe a BNT nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Mais informações:

http://bntmercosul.com.br/

Comercial:  comercial@bntmercosul.com.br


Telefone: (47) 3367-1119

Fotos: Acervo Guia do Turismo Brasil / Edição:  Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI