Notícias

SAN DIEGO LEGACY ENTRA EM OPERAÇÃO EM GUARATINGUETÁ


A cidade de Guaratinguetá, uma das mais importantes do Vale do Paraíba, ganhou um novo empreendimento hoteleiro. O San Diego Legacy iniciou a sua operação desde o último dia 10 de maio. Funcionando ainda em Soft Opening, o hotel pretende colocar definitivamente a cidade de Frei Galvão na rota dos eventos sociais e corporativos. O CEO da Summit, Rui Uchoa, afirma: “Com a inauguração do hotel, foram gerados mais de 30 empregos diretos, além de incrementar a economia da cidade”.
O empreendimento faz parte da rede Summit Hotels, que pertence ao Grupo Arco e possui 24 hotéis nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Com ótima localização na cidade de Guaratinguetá, o San Diego Legacy tem logística privilegiada com fácil acesso, ficando ao lado da Rodovia Presidente Dutra, a mais importante do país. Está a 6 km do centro da cidade a 7 km do Buriti Shopping Guará, a menos de duas horas do Aeroporto de Guarulhos e a 181 km de São Paulo e com fácil acesso às praias do litoral norte paulista e às estâncias climáticas e religiosas de Cunha e Aparecida.

O San Diego Legacy é o primeiro e único hotel Mid Scale (4 estrelas) da cidade. Seus 104 apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura, wi-fi gratuito. Além disso, o hotel conta com boa estrutura para eventos e reuniões, inclusive uma área ao ar livre, gramada que pode abrigar eventos para até mil pessoas. Uma área se destina a estacionamento de ônibus, para excursões que se dirigem às principais cidades turísticas da região.
O restaurante La Mesa, onde é servido o café da manhã incluso na diária, também funciona para serviço de quarto.

O San Diego Legacy também dispõe de academia para seu hóspede. O estacionamento privativo do hotel fica à disposição, sem nenhum custo, além de internet de alta velocidade.
O hotel está praticando tarifas especiais de inauguração.
Mais informações e reservas:

https://www.summithotels.com.br/

(12) 3308-8821


Assimptur Assessoria de Imprensa
(11)4329-6532
http://www.assimptur.com.br/

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI