Notícias

ABIH-SP REALIZARÁ DIAS 10 E 11 DE JUNHO O 8º CONGRESSO SEHGA NO CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA EM SÃO PAULO/SP









Bruno Omori - Presidente ABIH-SP 
Entidade também celebrará 70 anos de sua fundação durante o evento, que reunirá autoridades e empresários da hotelaria e do turismo para debater temas importantes, tais como sustentabilidade, ocupação e canais de distribuição.
A ABIH-SP – Associação Brasileira da Industria de Hotéis de São Paulo –realizará pelo 8º ano consecutivo o Congresso SEHGA - Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo e Academia. O evento acontecerá de forma simultânea com 4ª. Expotel – Feira Internacional para Hotelaria - no  Centro de Convenções Frei Caneca, na Capital paulista, entre os dias 10 e 11 de junho, das 10 às 20 horas.
Na Solenidade de Abertura serão homenageadas empresas que receberão o Prêmio TOP Fornecedores da Hotelaria Paulista, bem como a celebração dos 70 anos da ABIH-SP, que inclui na programação uma homenagem à Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, reconhecendo sua contribuição para a hotelaria e turismo brasileiro.
Segundo Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, o objetivo do Congresso foi pautado nas mudanças ocorridas no turismo e na hotelaria, bem como as expectativas para o setor neste novo cenário brasileiro. “Debateremos para apresentar soluções significativas que influenciarão positivamente a hotelaria paulista e nacional, entre eles, temas importantes como os canais de distribuição, relacionamento e fidelização de hóspedes, sustentabilidade, segurança e estratégias de comunicação”, explica o dirigente
O Congresso será composto por três painéis de discussões: Sustentabilidade na Hotelaria-  Economia na Operação, Marketing Estratégico, Tecnologia Verde, Acessibilidade e Inclusão Social; Distribuição na Hotelaria– Canais de vendas tradicionais & online e distribuir estrategicamente para aumentar a ocupação e lucratividade e o painel Hospitalidade – Como os hoteleiros criam experiências diferenciadas para atender as demandas globalizadas.
Também haverá um painel internacional com a participação da Universidade de GLION & LES ROCHES, da Suíça; Eduardo Ourívio, do Grupo Trigo; Marcelo Lima Costa, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo; Toni Sando, Presidente da Unedestinos; Antonio Dias,  Grupo Royal Palm Hotels e Orlando de Souza do FOHB.
Para Bruno Omori, a celebração dos 70 anos da ABIH-SP também reflete a importância da entidade no cenário turístico e da hotelaria nacional. “Temos obtido resultados significativos para o setor em mais de sete décadas. À frente de nossa entidade por duas gestões seguidas, sei que isso só foi possível por contarmos com  uma diretoria forte e atuante, além dos parceiros e imprensa especializada, que nos apoiam de  forma incondicional”, finaliza o dirigente.

Logotipo ABIH-SP
                                    (Divulgação)Logotipo SEHGA (Divulgação)

Informações sobre as palestras e inscrições podem ser obtidas em:

http://www.abihsp.com.br/

(11) 3285-4193

Veja mais em:

http://expotel.com.br/

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI