Notícias

MAIOR EVENTO NATALINO DO BRASIL, A 34ª EDIÇÃO DO NATAL LUZ DE GRAMADO, TERÁ INICIO DIA 24 DE OUTUBRO DESTE ANO ATÉ 12 DE JANEIRO DE 2020



O Natal Luz, o primeiro evento natalino do Brasil, 
hoje é um dos maiores espetáculos do gênero no mundo.
Do que é feito o Natal? Das nossas emoções mais nobres, com certeza. E o grande desfile de Natal entra em cena para relembrar a todos o que nos move nesta data tão especial. Uma sequência de alegorias que ilustram todos esses sentimentos, embalados por muita música natalina. Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos.

Gramado encanta não só por seu clima europeu, 
mas por suas variadas atrações e paisagens exuberantes.
Gramado / RS esta entre os destinos mais procurados durante o inverno e também  na época do natal com o festival “Natal Luz”.  O charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo em Gramado parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer. Quem comemora com a notícia são os hotéis, além do comércio como bares, restaurantes e todas as atrações turísticas da cidade gaúcha.  É impossível passar por aqui sem levar os produtos com a qualidade de Gramado, entre chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais.

O Festival de Cinema Brasileiro e Latino em Gramado, o grande evento cinematográfico do país, é uma festa que gira em torno dos famosos artistas, produtores, diretores e jornalistas, numa semana de muito glamour. A Festa da Colônia é excelente oportunidade para se ver de perto as culturas típicas alemã e italiana.

Gramado, a melhor época para curtir todo o aconchego durante o inverno, quando as temperaturas ficam próximas do zero grau. Os nevoeiros e as geadas são convites perfeitos para um vinho ao lado da lareira e a jantares românticos à base de fondues. 

Os diretores da empresa Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello, Marta Rossi  e Marcus Vinícius Rossi.

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo terá em 2019 a sua 31ª edição, que ocorrerá de 07 a 10 de novembro. A feira ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho. A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço Boutique; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.

https://www.festurisgramado.com/o-festuris/

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/RS/699/gramado

Fotos: Acervo SECRETARIA DE TURISMO DE GRAMADO

Edição: Roseli Cecilia

Compre o seu Ingresso para o Natal Luz de Gramado, pelos melhores preços agora:
Clique AQUI!

Data de publicação desta Matéria 12-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI