Notícias

BRASILEIROS EM USHUAIA INICIA OPERAÇÃO EM BARILOCHE

Foto por iStock / Buenaventuramariano
Empresa implanta a mesma qualidade de serviços que a consagrou em Ushuaia, 
onde é líder absoluta em satisfação dos clientes e em número de brasileiros atendidos.
A operadora Brasileiros em Ushuaia, líder absoluta no atendimento de brasileiros no Fim do Mundo e na Patagônia argentina, anuncia o início da operação de três novos produtos na sua rede de serviços. Desde o último dia 25 de maio, foram incluídos no portfólio da empresa roteiros turísticos para Bariloche, Mendoza e Puerto Madryn.
Os pacotes da Brasileiros em Ushuaia em Bariloche incluem algumas das principais atrações do destino. É possível conhecer o Circuito Chico, Puerto Blest e a Cascada de Los Cantaros, a Ilha Victoria e o Bosque de los Arrayanes, o Cerro Catedral, entre outros locais deslumbrantes. Também são oferecidos passeios à Villa La Angostura e a San Martin de Los Andes, além de translado entre o aeroporto e o hotel. O importante é que os passageiros terão assistência completa da equipe da operadora, já acostumada a recepcionar turistas brasileiros. Só nos últimos 4 anos, foram mais de 100 mil brasileiros atendidos de forma profissional e competente pela Brasileiros em Ushuaia, no “Fim do Mundo”.
Essa pequena cidade da Argentina esbanja uma enorme beleza natural, graças à maravilhosa combinação de montanhas brancas nevadas com lagos de cores variadas e uma vegetação preservada.

San Carlos de Bariloche corresponde perfeitamente com o ditado brasileiro que diz que “nos pequenos frascos estão os melhores perfumes”. É por esta pequena cidade que milhares de brasileiros e estrangeiros se apaixonaram. Isto já aconteceu inclusive com um astro internacional, Sylvester Stallone, que foi nocauteado pela beleza deste lugar e acabou comprando uma fazenda na região.
Bariloche pode ser admirada de vários ângulos. Um deles é ao subir de teleférico até o Cerro Otto. Além da belíssima vista no alto desta montanha, há um Restaurante Giratório e uma galeria de arte. A descida será maravilhosa, independentemente se for de esqui ou de teleférico.
Apesar da beleza do Cerro Otto, uma das vistas mais interessantes é a do alto do Cerro Campanário. Apesar de ser um pouco mais baixo, a sua posição geográfica permite, segundo a National Geographic, uma da sete melhores vistas do mundo. A 1.050 metros de altura é possível perceber que a famosa cidade de Bariloche continua pequena, e está aos pés da Cordilheira dos Andes. No pico do Campanário, é impossível não ficar impressionado com a formação geográfica do lugar: são montanhas majestosas que se curvam para a magia sinuosa dos lagos, formando um tranquilizante, romântico e empolgante ambiente.

Para garantir a adrenalina desta viagem, no Cerro Catedral é possível viver uma das melhores experiências de esqui da América do Sul. Para os experts, existem pistas com mais de dois quilômetros de extensão, com desníveis de até 500 metros. Para os iniciantes, há pistas de excelente qualidade e que garantem emoção compatível, inclusive com instrutores. Os que não pretendem esquiar podem ficar na bem estruturada Vila Catedral, ao pé da montanha, saboreando um chocolate quente e observando os movimentos das várias lojas, hotéis e restaurantes, além das casas que lembram uma aldeia alpina.
Os lagos, que estão entre os responsáveis pela majestosa beleza de Bariloche, merecem também uma atenção especial na visita a esta cidade. São 18 lagos na região e outros 149 até a distante Terra do Fogo, no extremo sul da Argentina. Em Bariloche está um dos maiores deles, o Lago Nahuel Huapi, que tem 557 metros quadrados. Esse lago ainda possui 12 ilhas, entre elas a Vitória e a histórica Huemul. É diante desta imensa e magnífica quantidade de água que se pode ter uma das melhores vistas do amanhecer, que acontece por volta das oito horas, uma vez que as noites no inverno são longas.
Impossível negar que o inverno é a melhor época para visitar Bariloche, mas esta é também a estação mais cara e movimentada. O destino é perfeito para ser visitado o ano inteiro. No verão, a temperatura é bem agradável, sendo perfeito para praticar atividades ao ar livre. A primavera e o outono podem ser ainda melhores, com a vegetação extremamente colorida.
Sobre a Brasileiros em Ushuaia
A Brasileiros em Ushuaia é a empresa especialista em roteiros pelo Fim do Mundo e pela Patagônia Argentina. Além de já ter atendido ao longo de seus cinco anos de operação mais de 100 mil turistas, em sua maioria brasileiros, tem uma equipe composta de profissionais que estão aptos a atender qualquer demanda dos visitantes.

Mais informações: www.brasileirosemushuaia.com.br

Edição Roseli Cecilia

ASSIMPTUR
assessoria de imprensa
mprensa@assimptur.com.br 
(11)432-6532
http://www.assimptur.com.br/
Data de publicação desta Matéria 14-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI