Notícias

RAMADA SUÍTES RECIFE TEM SERVIÇOS DIFERENCIADOS E EVIDENCIA CULTURA POPULAR



Localizado na capital Pernambucana, o Ramada Hotel & Suítes Recife Boa Viagem consolidou sua posição como um dos melhores hotéis do Recife. Marca internacional da Wyndham Hotels & Resorts e sob a bandeira da aliança Vert Hoteis e Atlantica Hotels, o Ramada se destaca por oferecer acolhimento e bem-estar para que o hóspede sinta-se em casa.
O estabelecimento possui 112 apartamentos divididos em quatro categorias: luxo, super luxo, business e Suite Family. São espaçosos e todos equipados com cozinha americana, antessala, guarda-roupas embutidos, cofre, ferro de passar e televisão. Destaque para a categoria business, que possui, além das facilidades acima, roupão, cafeteria expresso cortesia e chocolates de boas-vindas. A Suite Family possui 71 m² com dois quartos e uma suíte, sendo assim a maior da região.

Eduardo Ragassi, Gerente Geral
A cobertura é no 25º andar, com uma linda vista panorâmica para a praia de Boa Viagem. Possui piscina ao ar livre, sauna, academia fitness 24 horas, bar e um rooftop disponível para eventos sociais e comemorações. O pôr do sol é um show à parte. Vale a pena contemplar. Para pequenas reuniões, o hotel oferece uma sala para até 25 pessoas em auditório, com smart TV, serviço de coffee break e cardápio de eventos.

Valorização da culinária nordestina e da arte sertaneja
O Ramada valoriza a cultura e a gastronomia das terras pernambucanas. No térreo, a Espetaria Gourmet oferece espetos grelhados na brasa acompanhados de salad bar com mais de 30 itens e pratos típicos da culinária nordestina. O espaço é decorado com obras do mestre J. Borges, pintor, cordelista, poeta e xilogravurista ícone do cordel, e outras peças que retratam a vida cotidiana do sertanejo.
“Nós acreditamos na preservação e divulgação da cultura do povo nordestino e pernambuco ao longo da história, que mostrou ser um berço de artistas, músicos, escultores e de todo tipo de arte que vem do povo simples e hospitaleiro”, destaca o Gerente Geral do hotel, Eduardo Ragassi.

Café da manhã começa a ser servido na madrugada
Outros diferenciais do Ramada Boa Viagem são o “café madrugador”, servido a partir das 4h da madrugada, e o serviço de aluguel de veículos da Movida, oferecendo ao hóspede facilidades para sua experiência no Recife. O café da manhã é perfeito para os hóspedes que têm voos muito cedo ou para aqueles que chegam de eventos mais tarde.

Ramada Hotel & Suítes Recife Boa Viagem

Rua Visconde de Jequitinhonha, 1228 – Recife/PE

Telefone: (81) 3127-5700

Diárias a partir de R$ 250,00 o casal

https://www.verthoteis.com.br/hotel/ramada-hotel-sutes-recife/1027884

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI