Notícias

FÉRIAS DE JULHO: HOTEIS EM PORTO DE GALINHAS TÊM PROGRAMAÇÃO INTENSA PARA OS PEQUENOS ATÉ O FIM DO MÊS
HOTEL ARMAÇÃO
O Hotel Armação tem infraestrutura completa para os pequenos. Por lá, tem diversas atividades infantis acontecendo até o final deste mês, como futebol de sabão, show de palhaços, cine kids, espetáculos infantis, shows de mágica, cordel animado, piquenique, oficina de artes, campeonato de futebol e muito mais.

Para saber mais: www.hotelarmacao.com.br

PORTO DE GALINHAS PRAIA HOTEL
As férias no Porto de Galinhas Praia Hotel estão com tudo! Para os pequenos, as atividades contam com uma turminha muito especial. Uma equipe de animadores do hotel recebe os pequenos para se aventurar numa programação recheada de diversão. Os pequenos podem curtir o Kids Zone, que é um espaço ao ar livre no jardim preparado para receber a turminha com mais conforto e comodidade. Na programação tem diversas atividades, como torna na cara, telefone sem fio, oficinas de arte, contação de estórias, mímica aquática, gincana maluca e muito mais.

Para saber mais: www.portodegalinhaspraiahotel.com.br

HOTEL SUMMERVILLE
Com área verde de 70 mil m², o Hotel Summerville possui uma completa área de lazer para adultos e crianças. Para os pequenos, o hotel conta, diariamente, com hidrokids, toboáguas, brincadeiras na praia, baby club, pescaria de siri, parquinho, quadra poliesportiva, oficina de culinária, aula de frevo, mini golfe e muito mais. Até o fim deste mês de férias o hotel está com uma programação específica que traz vôlei, show de palhaços, basquete molhado, piquenique, festa na espuma, aula de dança, oficinas de arte, torta na cara e outras diversões.

Para saber mais: www.summervilleresort.com.br

Fotos: Thiago Cavalcanti
Com edição: Roseli Cecília

Enquanto os adultos relaxam, as crianças se divertem. Confira os hoteis do balneário mais querido do Nordeste que trazem ótimas opções de lazer para os pequenos

As férias escolares de julho estão chegando ao fim, mas os pequenos ainda têm tempo de curtir dias de muita diversão antes de retornarem à escola. Porto de Galinhas, a 50 km de distância do Recife, é o local ideal para adultos e, claro, para as crianças. Os grandes hoteis do balneário estão com programação pra lá de animada até o fim deste mês. 

HOTEL VIVÁ
Com uma área total de 50 mil m², o Hotel Vivá possui sete piscinas em seu espaço de lazer e destaca-se, ainda, por um diferencial significativo: seu planejamento foi todo estruturado a partir de uma sólida proposta de sustentabilidade. No Hotel Vivá, o espaço kids e amplo contém uma área de brinquedos e outra de livros. Está integrada com o salão de jogos, onde tem mesa de sinuca, ping pong, tô tô, xadrez e jogos de tabuleiro. Além disso, o hotel também conta com parquinho, duas quadras poliesportivas e cinema, que traz programação infantil todos os dias. Neste mês de férias, o Vivá traz para os pequenos show de palhaços, noite do Frevo, noite do Maracatu, brinquedos infláveis, show de mágica, piquenique de férias,  baú da Camilinha (historinhas e fantasia) e DJ na piscina.

Para saber mais: www.vivaportodegalinhas.com.br

HOTEL SOLAR
Localizado à beira mar de Porto de Galinhas, o Hotel Solar possui 140 apartamentos e uma área de lazer que é impossível não se apaixonar. O hotel conta com espaço kids onde tem livros, brinquedos e TV, onde também acontece as sessões de cinema. O local também oferece salão de jogos, parquinho e área infantil na piscina. A equipe de recreação do hotel monitora as atividades infantis das 9h às 22h. Exclusivamente nesta temporada de férias escolares os pequenos também podem curtir diversas atrações, como noite do Maracatu e do Frevo, show de mágica e de palhaços, piquenique e contação de estórias.

Para saber mais: www.solarportodegalinhas.com.br
Data de publicação desta Matéria 16-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI