Notícias

PICO COMEDY TEM PROGRAMAÇÃO DE STAND UP E JÁ FAZ PARTE DO CIRCUITO DE BARES EM MOEMA
Serviço
O Pico Comedy |@opicocomedy | (11) 9-9319-5718 (atendimento das 13h às 19h) 
Local: Alameda dos Arapanés, 539 – Moema. A 300 metro do Metro Moema. 
Local possui serviço de vallet. 

Fotos: Divulgação
Com edição: Roseli Cecília

Além das apresentações de stand up, a casa passa a abrir como bar em Moema, a partir das 19h, servindo drinks, comida de boteco e hamburguer até as 00h30, de segunda a sábado.

Um dos bares mais badalados de Moema, zona sul de São Paulo, O Pico Comedy reestruturou sua programação para aumentar o atendimento ao público. Agora, o bar conhecido por apresentar os melhores shows de stand up comedy do País, terá programação especial com novo cardápio voltado a atender trabalhadores e moradores da região.

A partir de agora, os convidados poderão curtir o happy hour adquirindo a entrada por 60 reais consumíveis e ficar para assistir aos shows de stand up. O cardápio para curtir a noite apresenta uma variedade de drinks e a típica gastronomia de boteco acompanhada por petiscos, porções caprichadas e hambúrgueres artesanais. No mês de julho, grandes nomes do humor brasileiro farão shows na casa, como Oscar Filho, Nil Agra, Victor Sarro, Murilo Couto, Diogo Portugal e Luiz França. 

Shows de Humor 
Diferente de teatros que recebem humoristas, O Pico Comedy é um ambiente totalmente intimista, no qual a plateia e o humorista ficam frente a frente e tudo acontece como em uma mesa de bar, com muito riso, bebida e comida feita na hora.

Além da presença do empresário Luiz França, um dos principais comediantes da atualidade e o primeiro a se apresentar para a comunidade brasileira no Japão, O Pico já recebeu em seu palco Fabio Rabin, Thiago Ventura, Marcelo Marrom, Bernardo Veloso, Evandro Santo, Diogo Portugal e Nany People, que é a madrinha da casa.
Data de publicação desta Matéria 17-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI