Notícias

BS HOTÉIS REALIZA CAPACITAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE SEUS HOTÉIS COM A EQUIPE DE VIAGENS CORPORATIVAS DO GRUPO MM


Parte da equipe de vendas da BS Hotéis, realizando ação comercial com o Grupo MM. 
O diretor de vendas Gustavo Painelli e a executiva de contas MICE Julia Marques, realizaram ontem (17/07/2019) uma ação comercial com a equipe de viagens corporativas do Grupo MM através de seu executivo Marcus Lima. Com o objetivo de apresentar novos hotéis, capacitar os consultores, além de apresentar as mudanças e novidades do Grupo Brazil Sales, parte da equipe de vendas da BS Hotéis esteve presente na agencia, apresentando com maiores detalhes as particularidades de seus hotéis, além de tirar duvidas e prospectar novas oportunidades de negócios. 


O Grupo MM conta com toda a estrutura, expertise e paixão para entregar experiências completas e resultados reais. Pioneira do setor no país a mais de 25 anos, atua com foco em eventos corporativos nacionais e internacionais, convenções, treinamentos, premiações, simpósios, confraternizações, seminários, reserva e emissão de passagens, reserva de hotéis, locação de veículos, seguro viagem. Atuam principalmente com a indústria Farmacêutica, realizando big convenções além de mini meetings a nível nacional. Hoje são responsáveis pela elaboração de mais de 3.000 eventos anuais. 
A próxima ação com o mesmo estilo de prodigalizar um maior relacionamento está programada para o final do mês de julho e será com a Copastur.


Resultado de imagem para logo brazil sales

São Paulo/SP

Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL 

Centro - CEP: 01303-030 

 +55 (11) 3260-8488

contato@brazilsales

http://www.brazilsales.com.br/

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI