Notícias

BAR CANDEEIRO MISTURA CULTURA COM BOA COMIDA E DRINKS ESPECIAIS EM EVENTOS CULTURAIS


O primeiro acontece essa semana, no sábado, 21 de julho, e o próximo em outubro, sempre com o melhor da coquetelaria brasileira do mestre Laércio Zulu

Acontece no Candeeiro Bar mais um Boca da Noite, desta vez com a Galinhada da Lara, que começa às 14h e o grupo Tambor, a partir das 17h. Imagina um arroz molhadinho cozido no caldo de galinha temperado servido à moda goiana com tutu de feijão trabalhado no toucinho de porco e ovo cozido e um refrescante vinagrete? Essa é a galinhada da Lara, jamais vista por essas cercanias paulitanas, e fica melhor acompanhada com o melhor da coquetelaria brasileira do mestre Laércio Zulu.

Os ingressos são limitados e custa R$ 59 por pessoa.
O grupo Tambor de Crioula da Sarrabulho surgiu na cidade de São Paulo, no ano de 2014, com a intenção de levar o ritmo e a dança desta manifestação cultural do Maranhão, para os shows de forró de rabeca da banda Sarrabulho. Idealizado pelo multi-instrumentista maranhense Téo Menezes, o grupo carrega uma formação compacta de coreiros e coreiras, com o objetivo de ocupar espaços atípicos, buscando sempre uma interação pulsante com o público presente. Enquanto os coreiros tocam os tambores, as coreiras do grupo disponibilizam saias paras as mulheres presentes usarem e entrarem na roda, criando assim uma atmosfera de união coletiva, celebração ancestral, aprendizagem e troca afetiva através da dança entoada pelo ritmo caloroso do Tambor de Crioula.

Composição:
Coreiros: Téo Menezes (Maranhão), Kota Ribeiro (Maranhão) e Ian Valentin (Paraíba)
Coreiras: Graça Reis (Maranhão) e Ste Maluf (São Paulo)
Para comprar de ingresso - https://www.eventbrite.com.br/e/galinhada-da-lara-no-candeeiro-bar-tickets-65221125141?aff=ebdiiginstagram

Já o Molhando a Palavra, uma experiência para os amantes da boa cachaça, extensão do canal do mesmo nome no YouTube, que busca compartilhar o conhecimento do mestre Laércio Zulu, aproxima seus devotos, sai da plataforma de vídeo e vai para o contato real em um evento no Bar Candeeiro, no dia 29 de Julho.

“Apresentar a versatilidade da nossa bebida de forma profissional e muito descontraída em um dos bares mais autênticos de São Paulo - Candeeiro bar é um diferencial”, diz o bartender.

Ao todo serão  apresentadas seis cachaças com envelhecimento em madeiras diferentes com apresentação detalhada  de cada uma delas, um coquetel bem autêntico com cachaça branca, petiscos e boa música ambiente.

Cronograma:
Degustação de Cachaças Madeiras Brasileiras aparentada pelo bartender Laércio Zulu
Madeiras:
* Bálsamo
* Amendoim
* Vinhático
* Amburana
* Pau Brasil
* Sassafrás
19h Coquetel de boas vindas - Cachaça com caldo de cana e bitters
19h40 Apresentação das 3 primeiras Cachaças
Bate papo sobre as características de cada uma delas.
20h20 - Continuação com as últimas 3 cachaças.
Finaliza com degustação às 21h quando começa o serviço de petiscos;
*Pastéis
*Chips de jiló
*Coxinha
15 vagas
Valor R$ 120,00

Candeeiro Bar
R. Dr. Melo Alves, 205, Cerqueira César, região oeste, tel. 3086-4774. 110 lugares. Seg. a dom.: 11h às 16h e 18h à 1h. Não aceita tíquetes.

Foto: Divulgação
Com edição: Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 18-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI